Celebridades

Padre Fábio de Melo fala sobre Xuxa Meneghel e seguidores vão as lágrimas

Padre Fábio de Melo no Só Toca Top (Foto: Reprodução/Globo)

O padre Fabio de melo comoveu seus fãs e seguidores ao revelar em suas redes sociais sua história ao lado da grande apresentadora Xuxa Meneghel. A situação ocorreu quando Xuxa completou 56 anos de idade, o padre então fez uma homenagem a rainha dos baixinhos e relembrou como tinha ocorrido o primeiro encontro dos dois.

Em sua conta no instagram, o religioso diz:”Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão.  Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas. Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida”.

+Marília Mendonça mostra resultado de cirurgia plástica em selfie e choca seguidores com resultado

+Isabella Fiorentino revela a verdade em comemoração de dez anos do Esquadrão da Moda e choca: ” A gente sofria muito com essas brincadeiras”

O Sacerdote também revelou que teve o apoio de Xuxa em momento delicado em sua vida. “No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, Xuxa! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você”.

+Animadas após a saída de Elana, Hariany dispara: “Amanhã vamos chapar o coco nessa festa”

Pe. Fábio de Melo (Foto: Leonardo Arruda/Metrópoles)

A publicação gerou grande comoção em suas redes sociais. Padre Fábio de Melo, que contém mais de treze milhões de seguidores em seu instagram, obteve mais de cento e oitenta mil curtidas, emocionando seguidores. Dentre os quatro mil comentários, a publicação arrancou mensagens de famosos como o jornalista Thiago Rocha, que disse: “Lindo depoimento..”

Seus fãs também não deixaram de se pronunciar, dentre eles mensagens como: “Amamos essa amizade de amor verdadeiro” disse um. “quem chorou levanta a mão?”, Disse outro.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão. Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas. Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida. No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: “Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio.” Segurou minha mãe e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi. Parabéns, @xuxamenegheloficial! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

MAIS SOBRE PADRE FÁBIO DE MELO

O Padre Fábio de Melo voltou a polemizar na web mais uma vez nesta quarta-feira, 13 de março, ao falar sobre o calor que está fazendo neste verão e citar a dupla Sandy & Junior.

Tudo aconteceu quando, no Twitter, o padre iniciou uma conversa divertida com os fãs após um tuíte de um perfil. “Gostaria de pedir pro calor pra ir embora.. Seja educado e deixa o outono ter seu momento de brilhar”. Ao ver a publicação, o religioso não perdeu tempo e comentou também.

“É em vão o seu pedido. Depois que a dupla Sandy e Júnior terminou nós nunca mais tivemos as 4 estações”, respondeu o padre, referindo-se ao álbum As Quatro Estações (1999) dos irmãos, que voltarão a fazer turnê juntos em breve.

“Depois que a dupla acabou ficou só o verão”, escreveu uma seguidora. Fábio de Melo não pensou duas vezes e fez um novo jogo de palavras usando a música Segundo Sol, de Cássia Eller e Nando Reis. “Sim, e de acordo com o mestre Nando Reis, com o agravante de um segundo sol chegar”.

O cantor não perdeu tempo e também entrou no bate-papo.  “Ah, o tal do Segundo Sol… Talvez ele não traga mais calor. Quem sabe ela seja apenas luz que iluminar e assim eliminar a estupidez e a boçalidade que assolam o mundo. Amém”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.