Celebridades

Padre Fábio de Melo faz desabafo após ser impedido de entrar em avião

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

O Padre Fábio de Melo fez um desabafo em seu perfil oficial no Twitter após ser impedido de entrar em um avião.

Fábio revelou que tudo não passou de um mal entendido e exigiu explicações da companhia área, que teria impedido o padre de fazer a viagem por causa de uma suposta irregularidade no pagamento da passagem.

+Anitta recebe mensagem do Detran após divulgar o clipe de Vai Malandra

“Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a @LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade”, escreveu ele.

+Após rumores de rivalidade, Wanessa se pronuncia sobre Sandy

“Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, @LATAM_BRA?”, questionou.

“Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, @LATAM_BRA ?”, disparou.

COM A MÃE EM ESTADO GRAVE, PADRE FÁBIO DE MELO PARTICIPA DE PROGRAMA NA GLOBO

Não está nada fácil a situação do Padre Fábio de Melo, que está sofrendo com a sua mãe, que está internada. Foi sobre isso que ele fez um desabafo emocionante no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (23), na Globo.

Ele participou da atração com algumas pessoas do elenco da próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”, e com o historiador Leandro Karnal. Tanto Fábio quanto Leandro estão com as mães internadas, e o padre contou detalhes da situação.

“O médico muito diretamente me disse que não existia muita chance pra ela. Ela seria operada já no sábado (21) em regime de urgência, ela tem uma cardiopatia muito grave. Quando entrei dentro do quarto ela já me recebeu cantando”, revela.

“Aquela informação que eu recebi ali fora, de que a minha mãe talvez não saísse da mesa de cirurgia, não correspondia com a mulher que eu encontrava. Aquela mulher que eu encontrei ali dentro do quarto é a mulher que acredita em Deus nas mais pequenas coisas”, completou.

Em seu perfil no Instagram, ele também desabafou: “Queria poder sofrer as dores em seu lugar. Enfrentar seus desconfortos, transferir sua febre para o meu corpo, dar-lhe minhas veias para que não sofra tanto com as agulhas que nunca alcançam os seus rios de sangue”.

“Queria lhe dar meu coração saudável, enfrentar em seu lugar a cirurgia com todos os riscos, assumir seu posto e toda a indigência que advém de sua enfermidade. E então retornaríamos à simbiose do ventre, quando por 9 meses você foi minha casa, meu sangue, meu calor, meu conforto, meu alimento”, disse.

“Cada hora em sua presença me desvenda a realeza de sua alma. Obrigado pela tarde que certamente fará parte das minhas melhores saudades. Amo você, minha mãe”, escreveu, recebendo diversas mensagens dos internautas”, finaliza o padre. Melhoras!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza