Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo faz textão destruidor sobre a morte da mãe: “Deixa o corpo no túmulo”

Padre Fábio de Melo e sua mãe, Ana Maria de Melo (Foto: Reprodução))
Padre Fábio de Melo e sua mãe, Ana Maria de Melo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Maria de Melo, mãe de Fábio de Melo, morreu morreu aos 83 anos, vítima de complicações da Covid-19

No último sábado, 27, o Padre Fábio de Melo sentiu uma das piores do mundo ao ter que velar o corpo de sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, que morreu aos 83 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Dias depois da trágica fatalidade, o sacerdote católico de 49 anos emocionou a todos os seus seguidores com um emocionante desabafo em suas redes sociais, onde expôs a enorme tristeza em ter que ficar afastado de alguém tão especial em sua vida.

“Morte de mãe é quebra de um simbólico primitivo. E a ruptura com a corporeidade que hospedou nossos princípios. Um desalento. Deixar no túmulo o corpo que também foi meu corpo, fonte que me deu ossos, carne, espírito e sangue. Outro desalento. Não poder ritualizar a despedida”, escreveu Fábio de Melo.

“Vestir o vestido mais bonito, pentear os cabelos, cobrir de flores a mulher que me amou primeiro, altar onde minha infância rezou as liturgias do amor inicial. A pedra foi posta sobre a dança, a festa, o canto, a fome, o conselho e o alívio. Não mais o abraço, não mais o olhar que me sabia de cor. Ainda que a fé me faça crer no reencontro, o intervalo entre a espera e o abraço é puro desconsolo. Grito o que muitos já sabem: mãe não é sepultável”, encerrou ele.

Ana Maria de Melo chegou a tomar a primeira dose da vacina antes de ser internada com a enfermidade, mas de acordo com ele, sua genitora foi contaminada dias antes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.