Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo, após isolamento e confusão, faz retorno implacável em rede social

Padre Fábio de Melo voltou ao Twitter após ser criticado (Foto: Reprodução / Globo)
Padre Fábio de Melo voltou ao Twitter após ser criticado (Foto: Reprodução / Globo)

O Padre Fábio de Melo, após ser crucificado por conta de seu comentário, retornou ao Twitter

Tido como um dos religiosos mais populares do país, o Padre Fábio de Melo retornou aos holofotes por conta de sua volta inesperada ao Twitter. Para quem não se recorda, ele havia se afastado em decorrência de uma grande confusão por conta de um comentário relacionada a ‘saidinha’ de alguns presidiários famosos da cadeia.

Para quem não se recorda, no Dia dos Pais de 2019, o Padre Fábio de Melo criticou o fato de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, ter liberdade para sair e celebrar a data com a família: “Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”.

+Após quase dois anos na geladeira, Angélica recebe nova chance e retorna para as telinhas da Globo

+Pyong Lee teme que o pior aconteça, após acusações e investigação de assédio: “Estou preocupado”

Na ocasião, ele foi detonado por se posicionar dessa forma, visto que é uma figura religiosa e não um ‘justiceiro’. Em meio a confusão, o Padre anunciou que ia se afastar da rede social para cuidar de sua saúde mental, uma vez que o Twitter não estava mais sendo um lugar acolhedor, principalmente para ele que já havia enfrentado uma depressão.

A volta implacável do Padre Fábio de Melo movimentou as redes sociais e seus Tweets renderam milhares de cliques. Com o bom humor, a primeira postagem do religioso foi em tom de brincadeira: “Eu sou o velhote que toma chá de cidreira pra acalmar os nervos. Tá dando certo. Estou até pensando em voltar a frequentar esse parquinho.”

O Padre Fábio de Melo voltou ao Twitter após uma intensa confusão (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.