Celebridades

Padre Fábio de Melo revela detalhes de depressão profunda e história é de partir o coração: “Extremamente doloroso”

Padre Fávio de Melo (Foto: Divulgação)
Padre Fávio de Melo (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo abriu o coração sobre um assunto delicado e emocionou

O Padre Fábio de Melo resolveu quebrar silêncio e abrir o jogo sobre luta contra depressão e pensamentos suicidas após enfrentar um momento bem difícil em sua vida.

Em entrevista ao colunista Felipeh Campos, no perfil oficial do jornalista no Instagram, Padre Fábio de Melo relembrou os dias obscuros do seu passado quando ele enfrentou uma depressão profunda e pensou em tirar a própria vida.

+É oficial! Record bate o martelo, define data de estreia de A Fazenda 12 e lista bombástica de participantes vaza

O religioso foi questionado por Felipeh Campos sobre esse período da sua vida e não fugiu da pergunta, abrindo o coração sobre a sua situação.

“Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso para mim”, contou ele.

+Eduardo Costa, após Ratinho tomar partido em barraco com Leonardo, se isola em mansão e detona: “Tempo vai dizer”

O conversa chegou nesse tema após o Padre Fábio de Melo revelar ter mantido o foco desde o início da quarentena em ficar com o seu psicológico em ordem. “Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema para mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão”, desabafou o religioso.

Padre Fábio de Melo voltou ao Twitter após ser criticado (Foto: Reprodução / Globo)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução / Globo)

Famoso se afastou da vida pública, mas teve tratamento interrompido

Depois de enfrentar a depressão profunda e síndrome do pânico, Fábio de Melo contou que seus planos em continuar o tratamento e deixar a exposição de lado foram atrapalhados com a pandemia.

+Passado terrível de Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelado, barraco vaza e cantor morre sem perdoar sertanejo

“Tinha programado estudos, ficar um tempo fora do Brasil estudando e nada disso foi possível. Eu precisar administrar a ansiedade de não poder concretizar aquilo que eu havia planejado”, contou o padre.

https://www.instagram.com/p/CC9vBmoJ6a4/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza