Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo gera choque ao expor vício cruel e desaba em declaração: “Escravo dessa porcaria”

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

O sacerdote revelou sua batalha contra o refrigerante

Padre Fábio de Melo realizou uma missa virtual neste domingo (04) para celebrar a páscoa. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a reunião de fiéis não pode acontecer presencialmente, mas o sacerdote decidiu não passar a data tão especial em branco.

Durante a celebração e fugindo um pouco do contexto da data comemorativa, o servo de Deus utilizou alguns minutos para fazer um desabafo aos seguidores sobre um vício cruel do qual foi assolado por tantos anos. É que Padre Fábio de Melo não vivia sem refrigerantes e batalhou fortemente para não tomar mais a bebida.

Na transmissão, ele comemorou o fato de não ingerir a bebida há vinte anos. “Eu não, eu sei o tanto que eu fui escravo dessa porcaria. Tem 20 anos que eu não ponho uma gota de refrigerante na minha boca porque era uma escravidão na minha vida. Você acha que eu quero reencontrar o meu escravizador?”, disse o sacerdote.

De acordo com seu depoimento, ele chegava a tomar 2,5 litros de refrigerante por dia, sem se controlar. Nos dias atuais ele mantém uma boa relação com a bebida, mas afirmou não gostar mais dela. Claro que os fiéis que acompanhavam a transmissão ficaram chocados, pois jamais imaginariam tal vício do padre.

PERDA IRREPARÁVEL

Ainda neste domingo, Padre Fábio de Melo foi ao ar no Domingão do Faustão especial de páscoa. Para quem não sabe, o sacerdote perdeu recentemente sua mãe por complicações geradas pela Covid-19. Na atração de Fausto Silva, ele abalou o coração do público com sua declaração sobre a perda irreparável.

O padre Fábio de Melo no Faustão – Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo no Faustão – Foto: Reprodução

“Para mim, foi a maior dor do mundo. Olhar aquele caixão lacrado e saber que ali estava um corpo que foi meu corpo, a mulher que me ensinou a falar, a mulher que me ensinou a viver, sentir, ser quem eu sou e não poder dizer adeus, não poder dizer: ‘mãe, foi muito bom ser seu filho’”, comentou ele, que viu Faustão entrar de luto por sua mãe.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa