Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo se envolve em barraco, perde a linha e dá “voadora” em cristão após ser criticado

Fábio de Melo
O padre Fábio de Melo mal voltou às redes sociais e já esteve discutindo com outro homem (Foto: Reprodução)

O religioso deu uma resposta poderosa ao homem que debochou de suas postagens e os internautas apontaram que ele “surrou” o rival

Fábio de Melo voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira, dia 17. O que ele não esperava, porém, era se meter em uma discussão logo no primeiro dia de seu “comeback”.

A confusão começou quando um internauta reclamou do retorno do religioso. “Voltou o mesmo de antigamente”, disparou. Foi, então, que o padre Joãozinho deu sua opinião, nada amigável sobre essa volta. “De fato, postagens absolutamente inúteis”, pontuou.

Fábio de Melo não ficou calado e deu uma resposta à altura para o rival. “Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem”, rebateu o famoso.

Os seguidores, claro, adoraram a polêmica. “Surrou o sururu”, disse um deles. “Matou”, comentou outro. “Eu senti essa voadora daqui”, ironizou um terceiro usuário da web.

Padre Fábio de Melo deixou os fãs preocupados após atrasar em show (Foto: Reprodução/GShow)
O padre Fábio de Melo deixou temporariamente as redes sociais, depois de ser criticado por uma declaração polêmica (Foto: Reprodução/GShow)

Fábio de Melo havia decidido deixar temporariamente as redes sociais após fazer uma declaração polêmica

Para quem não se lembra, o religioso deixou as redes sociais no ano passado. O motivo? Ele se mostrou contra a conhecida “saidinha” de alguns detentos do presídio em datas comemorativas e foi duramente criticado por não conhecer a fundo as questões sociais envolvendo o assunto. Por causa disso, o famoso abandonou seu perfil para refletir, como disse na época.

O famoso, que é católico, se envolveu em uma polêmica recente com Silas Malafaia, que é pastor na igreja evangélica

Também no ano passado, o padre foi detonado por Silas Malafaia. Na ocasião, ele havia aparecido em uma foto com o pastor Deive Leonardo, mas acabou não agradando o veterano. Sem poupar palavras desagradáveis, o evangélico soltou os cachorros e se referiu à dupla dizendo que sentia “vergonha”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.