Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo se pronuncia após foto comprometedora ser exposta e reação é bizarra

Padre Fábio de Melo deu risada de fake news envolvendo o seu nome (Foto: Reprodução/Instagram/GShow/Montagem TV Foco)
Padre Fábio de Melo deu risada de fake news envolvendo o seu nome (Foto: Reprodução/Instagram/GShow/Montagem TV Foco)

Padre Fábio de Melo foi alvo de fake news na tarde de hoje após uma imagem de um rapaz seminu ter sido atribuída a ele nas redes sociais

Pedre Fábio de Melo acaba de se tornar mais uma vítima das fake news que rondam a internet, assim como outros famosos tiveram que lidar nos últimos tempos. Nesta terça-feira (17), o religioso teve a imagem de um rapaz musculoso e de sunga atribuída a ele, e, claro, acabou gerando um verdadeiro movimento na web. Poucas horas depois, um pronunciamento oficial foi dado.

+ Guilherme Leão, o segurança gato do Metrô, entra em A Fazenda mergulhado em polêmica: “Agressão”

+ Ana Carolina é detonada por funcionário após show e verdadeira face da cantora é revelada

+ Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa em entrevista e jornalista rebate: “Não preciso de você”

O religioso ainda está envolvido com os seus compromissos durante o dia e não pode fazer seus pronunciamentos oficiais sobre a situações, entretanto, de acordo com o jornal Extra, sua produção revelou que ele deu muita risada nos bastidores quando descobriu que foi confundido com um rapaz de sunga apertada e muito musculoso.

A foto que mostra supostamente Padre Fábio de Melo prestes a dar um mergulho, chamou ainda mais atenção do público por causa de uma tatuagem que o rapaz possui na canela, algo que não é nem um pouco tolerado por quem tem cargos importantes na igreja, ainda mais para o famoso, que possui tanto destaque na mídia por causa de seu trabalho.

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo está distante das redes sociais por um tempo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Um dos primeiros perfis a publicar a imagem, que não mostra o religioso, foi o jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Outra personalidade conhecida por noticiar furos do mundo dos famosos, Erlan Bastos corrigiu o colega e disse que não tinha como ser o sacerdote na imagem. “Não é não, amigo. Nome do rapaz é Leandro. Infelizmente”, escreveu.

+ Luiz Bacci apresenta 6 horas de jornal ao vivo e assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

Padre Fábio de Melo está preocupado em resolver questões envolvendo a sua igreja e os seus show, e está bem distante de se atentar com o que acontece na internet. Recentemente, ele anunciou que pararia de mexer no Twitter e no Instagram, pois o comportamento do público em geral estava afetando a sua saúde mental.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics