Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo surge em cama de hospital e deixa público horrorizado com aparência: “Foi lacerado”

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo expõe ida ao hospital e assusta público

Padre Fábio de Melo surpreendeu ao público ao surgir no hospital. Através de um longo relato, ele explicou o que lhe ocorreu e ainda fez questão de tranquilizar os fãs.

“Eu tenho tendões que se laceram E um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas”, iniciou ele. “Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais. Nos últimos 10, contei com a orientação primorosa do querido @paulomuzy. Com ele, aprendi sobre a lesão, dividi as angústias, andei os caminhos de dentro. De repente, o “apenas conhecido”, passou a me perguntar: “e hoje, como está se sentindo?”, continuou o padre.

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo”, esclareceu padre Fábio de Melo.

Em seguida, ele agradeceu as pessoas que lhe ajudaram. “Com o Muzy, veio o @dr.josecarlosgarciajr, uma das maiores autoridades no assunto, comandante que coordenou as competências reunidas. Solicito, simples, mestre, mas acessível, Zé Carlos me deu o bem mais precioso que um médico pode dar ao seu paciente: confiança.
Hoje foi o dia. O que estava por um fio voltou a ser inteiro”, disse o padre.

“Estou repleto de gratidão. Ao meu amigo @nutricionistarodolfoperes, o responsável por me apresentar ao Muzy e ao professor Zé Carlos. À @draclaudiacozerkalil, por organizar os meus caminhos, @drrobertokalil, por me proteger como quem protege um filho, ao Dr Benegas, pela primeira avaliação, ao Concierge Adilson, por me conduzir nos exames, ao meu irmão @mariomaninho, que nunca me deixou sozinho, à Dra @biaaydar, especialista em cuidado e amor, e à @adriana_vilarinho, irmã que a vida me deu, amor fraterno que me edifica todo dia, ensinando-me que a generosidade é a virtude que mais concede harmonia ao rosto. Agradeço também ao querido @gustavo_ortop, à @jeselymyrrha, responsável pelo coração do Zé, ao meu irmão @mathi_baffi, menino que me leva no colo, aos recepcionistas, enfermeiras, técnicos, instrumentistas, responsáveis pela limpeza de tudo o que sujaram comigo.
Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre”, finalizou ele.

Veja também

Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução )
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução )

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários