Celebridades

Padre Fábio de Melo, após defender casamento gay, surge irreconhecível e é acusado de fazer cirurgia plástica

Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo (Foto: Divulgação)

Padre Fábio de Melo surgiu irreconhecível e mudança chocou fãs

O Padre Fábio de Melo viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após surgir completamente diferente nas redes sociais.

Como sempre está muito presente em lives, qualquer mudança é notada e os seguidores não deixaram de perceber que o religioso surgiu bem diferente.

Tudo aconteceu depois que o padre fez uma live ao lado da arquiteta Jóia Bermano. Devido a drástica mudança, alguns seguidores chegaram a questionar se era mesmo o religioso nas imagens.

+Wesley Safadão, após escândalos, muda para o gospel e toma decisão sobre carreira: “É muito mais do que eu sonhei”

Não demorou muito e diversos fãs começaram a insinuar que o Padre Fábio de Melo teria se submetido a algum procedimento estético em sua face, como a harmonização facial. O procedimento, aliás, se tornou viral entre os famosos.

+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”

Logo após a live, o religioso recebeu uma enxurrada de mensagens sobre a sua mudança no visual e uma possível cirurgia plástica. “Harmonizou?”, perguntou uma seguidora referindo-se a harmonização facial. “Nossa, padre, como o senhor está diferente”, disse outra. “Tem algo em ti que não estou sabendo explicar”, afirmou mais um. Confira o vídeo que gerou polêmica:

Casamento gay

O padre declarou que em 2013, deu uma entrevista e foi execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica por defender isso. Ele disse que a união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil, é um direito. Para quem não sabe, uma coisa é união civil, na letra da lei, e outra é o casamento na igreja, sacramentado por um padre.

+Andressa Suíta, ao assinar divórcio, manda indireta e Gusttavo Lima é envolvido após supostas traições: “Se afaste”

Padre Fábio de Melo contou que sempre entendeu uma injustiça e não cabe a ele julgar, não cabe a ele impor regras religiosas ao outro, é questão é do Estado, explicou. Ele retornou a comentar também sobre os momentos complicados que atravessou nos últimos tempos. O padre contou que há três anos e meio teve uma crise muito feita e até pensou em tirar a vida.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.