Celebridades Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo surge na Globo após crise e nova carreira é anunciada: “Cantor sertanejo”

Padre Fábio de Melo foi ao Altas Horas e causou (Foto: Reprodução/ Globo)

Padre Fábio de Melo esteve no Altas Horas desse sábado.

Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa Altas Horas, que foi ao ar nesse último sábado. O católico estava acompanhando dos atores Letícia Colin e Selton Melo. E a música ficou Baby do Brasil e o grupo Blues Beatles.

Nas redes sociais, o Altas Horas foi um dos programas mais comentados e Padre Fábio de Melo foi chamado de cantor sertanejo, uma vez que seu estilo despojado, se diferencia do tradicional que se esperar de padres. Os internautas não deixaram o padre brincalhão passar despercebido.

+Pedro Scooby publica foto com legenda pensativa após término com Anitta e fã dispara: “Tá chato já”

+Pai de Anitta debocha de situação financeira de Scooby e público fica revoltado: “Falsidade”

+Record elimina peão de A Fazenda 11 após descobrir doença grave e polêmica é instaurada

“Padre Fábio de Melo tá puro cantor sertanejo de festeja”, “Esse padre não tem como não gente kkkkk lindo, sensato, 0 defeitos”, Padre Fábio de Melo é o único que ainda me faz acreditar na possibilidade do cristianismo como não adoecedor nem divisor de camadas sociais. Fé é primeiramente respeito”, “Estou assistindo o #AltasHoras pq gosto do Padre Fábio de Melo. A melhor pessoa”.

PADRE CITOU FORÇA ESTRANHA

Padre Fábio de Melo compartilhou uma mensagem um tanto quanto pesada em suas redes sociais. O sacerdote que usa de seu Instagram para postar textos reflexivos, impressionou com a mensagem que queria passar desta vez.

No Instagram, ele compartilhou um texto que gerou certo debate entre seus seguidores. “Entre a satisfação e o tédio uma brevidade, um logo ali. Eu hospedo uma natureza melancólica. A tristeza me atrai. Ela sempre foi fonte de tudo o que me inspira. Por isso preciso cuidar, pois nela também há recompensas”, disse Fábio de Melo.

Logo os internautas começaram a debater à respeito da mensagem que o padre quis passar. “Complexo! Necessitamos de todos os sentimentos”, “Na tristeza Há recompensas?”, “Com toda certeza!!! Somente depois de tanto sofrer nos tornamos fortes”, “É preciso dosar essa linha tênue para não querer permanecer nela, entendo”.

Recentemente, Padre Fábio de Melo declarou que iria diminuir o números de shows, pois estava se sentindo muito cansado. Para quem acompanha o sacerdote, sabe que além de ministrar missas, ele percorre o Brasil apresentando seus trabalhos que inspiram uma legião de fãs.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics