Celebridades

Padre Fábio de Melo tem notícia cruel sobre doença mortal, internação às pressas e problema cardíaco: “Dor”

O padre Fábio de Melo vem sendo detonado - Foto: Reprodução
Padre Fábio de Melo – Foto: Reprodução

Religioso fez comunicado para seus fãs nas redes sociais

O Padre Fábio de Melo está passando por uma fase conturbada em sua vida devido ao diagnostico positivo para Covid-19 de sua mãe, dona Ana Maria. Nesta quinta-feira, 18, o religioso atualizou seus seguidores e revelou que a familiar teve que ser internada na UTI por conta de uma piora.

“Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, começou o religioso. Para ele, o quadro piorou devido há uma condição cardíaca. No entanto, sua mãe continua alegre e com os pensamentos positivos.

“Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo”, contou o Padre Fábio de Melo.

O religioso aproveitou o momento para agradecer o carinho que tem recebido de seus milhares de fãs. “De maneira especial, a todos os profissionais que estão cuidando dela. A minha mãe é uma aula que nunca termina. Eu tenho a graça de aprender todo dia com ela. Mesmo na dor”, finalizou ele.

A mãe do Padre Fábio de Melo havia tomado a primeira dose da vacina contra a doença mortal, no entanto, é importante ressaltar que ela ela ainda estava na “janela imunológica” do imunizante, período que o organismo leva para produzir anticorpos após ter tomado a vacina, correndo o risco de pegar a doença.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori