Celebridades

Padre Fábio de Melo toma atitude após críticas por tatuagem e desabafa em programa: “Preconceituosos”

Fábio de Melo fala sobe criticas de tatuagem (Foto: Reprodução)
Fábio de Melo fala sobe criticas de tatuagem (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo decide rebater a críticas sobre tatuagem que fez na mão

O Padre Fábio de Melo conversou com o programa A Tarde É Sua, nesta quinta-feira (06). Ele decidiu falar das críticas que sofreu após fazer a sua primeira tatuagem e postar o resultado nas redes.

+Gracyanne Barbosa lança produtos para o intestino após sufoco no banheiro e virar caso de polícia: “Travada”

Ao programa da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens. “Pertenci ao grupo dos preconceituosos”, iniciou. “Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, acrescentou.

+Mayra Cardi entrega casa completamente mobiliada para babá de sua filha e desmorona em texto: “Coração acelerado”

Ele ainda afirmou ter paciência para quem não aprovou. “Eu tenho toda a paciência e tranquilidade com isso, pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem”, disse ainda.

+Sandro Pedroso, após fim cruel com Jessica Costa e guerra com Leonardo, tem situação exposta e reage: “Parte de mim”

Além disso, o padre disse querer construir um lugar melhor. “E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mundo melhor. Definitivamente, o que nos faz chegar ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o nosso coração”, argumentou.

A EXPLICAÇÃO DA TATUAGEM

A tatuagem contém apenas 2 centímetros e possui um grande valor para ele. Isso porque o sacerdote usa nome de sua mãe, Ana, ao se referir ao desenho. “Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim”, disse em seu Instagram.

+Filho de Naldo é preso após ser pego com drogas e cantor se desespera: “Estou atordoado”

O padre Fábio de Melo disse que quis fazer o seu próprio sinal. “De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas”, contou ainda.

Padre Fábio de Melo falou sobre período de depressão (Foto: Montagem/TV Foco)
Padre Fábio de Melo fala sobre tatuagem (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.