Celebridades

Padre Fábio Melo, após fazer tatuagem, muda radicalmente o visual e surge irreconhecível: “Preenchimento labial”

Padre Fábio de Melo voltou ao Twitter após ser criticado (Foto: Reprodução / Globo)
Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução / Globo)

Padre Fábio de Melo roubou a cena ao fazer biquinho e mostrar nova tatuagem

O Padre Fábio de Melo voltou a roubar a cena nas redes sociais e deu o que falar após compartilhar um registro inusitado ostentando a sua nova tatuagem.

Nesta quinta- feira, 20 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, o Padre Fábio de Melo mostrou que a sua tatuagem na mão já está cicatrizando e brincou ao posar fazendo o famoso “bico de pato”, que segundo ele foi inspirado nas poses de Lucas Lucco, Evaristo Costa e Lucas Fernandes.

+Zilu, após rasteira de Wanessa, dá a volta por cima e aparece só de biquíni e deixa parte íntima pulando: “Enorme”

“Gostei tanto do cachecol que acabei de ganhar da Tia Jô que acabei fazendo uma selfie para mostrar minha abelha, já devidamente cicatrizada, e também pedir biscoito pelo penteado que fiz com a cabeleireira Leila. O bico de pato, eu ensaiei vendo as fotos do Lucas Fernandes, Evaristo Costa e Lucas Lucco”, escreveu o religioso na legenda da publicação.

Não demorou muito e vários fãs do religioso comentaram, inclusive o famoso cantor Lucas Lucco. “Agora vai começar a ficar todo tatuado também? Começa por uma abelha, uma frase… Quando você vai ver, já vai estar mais desenhado que o Felipe Titto”, brincou o sertanejo.

+Mara Maravilha, após ser rejeitada por Angélica em grupo, chuta verdade sobre relação com Xuxa e Eliana: “Faz questão”

“Virou modelo agora?”, questionou Lucas Fernandes. “Fiz o mesmo bico que você faz”, respondeu o padre. Além dos famosos, anônimos também elogiaram a pose do padre e brincaram sobre o registro. “Só faltou avisar que fez preenchimento labial também”, comentou um. “Um padre gato desses”, disse outra. Confira a publicação que está dando o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Religioso fala sobre polêmica de tatuagem

+Mara Maravilha, após ser rejeitada por Angélica em grupo, chuta verdade sobre relação com Xuxa e Eliana: “Faz questão”

Em conversa com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele contou que também estranhava religiosos que tinham tatuagens. “Pertenci ao grupo dos preconceituosos”, iniciou. “Eu [já] me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, acrescentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.