Celebridades

Padre famoso sai em defesa de Henrique Fogaça, parte para cima de Fábio de Melo e jurado do MasterChef reage

Henrique Fogaça é jurado do MasterChef da Band (Foto: Divulgação/SIC)
Henrique Fogaça é jurado do MasterChef da Band (Foto: Divulgação/SIC)

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, se envolveu recentemente em uma polêmica após postar uma foto ao lado de duas freiras no Vaticano e foi duramente criticado pelo Padre Fábio de Melo. No entanto, pela ironia do destino, o profissional recebeu o apoio de outro padre, desta vez o religioso Juarez de Castro. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 04 de julho, e agradeceu em suas redes sociais.

+Karina Bacchi abre jogo sobre segunda gestação, entrega detalhes sobre reação de Amaury e deixa fãs comovidos

+Bruno Gagliasso faz pedido estranho, mas verdade por trás do clamor causa grande comoção

+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”

No vídeo Uma Tempestade em Copo d’Água, publicado em seu canal do YouTube, o Padre Juarez de Castro afirmou que, apesar do ato de mau gosto, o cozinheiro não merecia ser apedrejado. “Ele já se desculpou”, defendeu o católico. “Fez um gesto de mau gosto? Fez. Mas ele já se desculpou. Agora, uma ação odiosa dos ‘cristãos’ contra ele… espera aí. O que é isso? Ele tem que ser queimado na fogueira? Que absurdo, que inquisição que estão fazendo com o rapaz”, completou.

Em sua conta oficial do Twitter, Henrique Fogaça replicou o vídeo do padre Juarez e agradeceu pela mensagem. “Muito obrigado pelas suas palavras e compreensão, padre Juarez. Que Deus te abençoe”, escreveu o jurado.

Antes, Henrique Fogaça resolveu apagar o registro. “Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam, roubam… Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Para o bem comum vou tirar o post para as pessoas que ficaram ofendidas. Essa não foi minha intenção. Sou uma pessoa do bem”, afirmou ele.

+Leo Dias se manifesta após ser acusado de comemorar acidente com diretor do Fofocalizando e dispara indireta na lata

Ainda no desabafo, o contratado da Band assegurou que foi reconhecido pelas freiras, que segundo ele, são brasileiras. Enquanto isso, a emissora do Morumbi anunciou que vai analisar uma punição para o funcionário. A Band afirmou ainda que ouvirá as explicações de Henrique Fogaça antes de tomar alguma decisão sobre o caso. “Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo”, concluiu a Band.

+Cris Vianna abusa do decote, quase mostra demais e fãs notam algo que ninguém havia percebido

Confira abaixo o vídeo publicado pelo padre Juarez de Castro e o agradecimento de Henrique Fogaça:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;