Celebridades

Padre Marcelo Rossi, após se livrar de assassinato, surpreende e anuncia mudança radical

O padre Marcelo Rossi (Foto: Martin Gurfein/Divulgação)
O padre Marcelo Rossi (Foto: Martin Gurfein/Divulgação)

Marcelo Rossi, padre brasileiro renomado, foi surpreendido recentemente após quase ser assassinado e apresenta uma mudança radical na carreira

Um dos nomes religiosos mais famosos do Brasil e maior vendedor de discos do país, o padre Marcelo Rossi está passando por um momento de renovação na carreira. Após se aproximar do público jovem e vê-lo se afastar com o tempo, o religioso agora investe em um novo tipo de mídia na tentativa de se reaproximar dele.

Em entrevista ao portal F5, o padre anunciou que está preparando um podcast, espécie de programa de rádio, só que para a internet. “Posso em uma semana, por exemplo, falar sobre maus pensamentos. Uma ideia é dividir em cinco subtemas, de cinco minutos cada um, e a pessoa pode ouvir tudo junto ou separado”, comentou ele.

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)
Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)

Embora avalie que a internet tenha seu lado bom, o religioso também acha que ela pode acabar destruindo vidas. “Qualquer coisa que você fizer de errado hoje, você está sendo filmado. Qualquer coisa que acontece na Conchichina, todo mundo fica sabendo. É um mundo diferente”, disparou o padre.

Tendo lançado recentemente também um novo disco, ele afirma que todo esse entusiasmo nasceu após quase ser assassinado ao levar um empurrão durante um de seus shows no ano passado. “Está vendo, uma coisa que poderia ser a minha morte, se tornou para mim uma forma de motivação. Eu só posso agradecer”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.