Celebridades

Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

Marcelo Rossi foi agredido por uma mulher durante uma missa (Foto: Reprodução)
Marcelo Rossi foi agredido por uma mulher durante uma missa (Foto: Reprodução)

Padre Marcelo Rossi causou comoção ao relembrar o acidente que sofreu nas últimas semanas após ser empurrado do altar durante a celebração de uma missa

O padre Marcelo Rossi voltou a relembrar o dia em que  foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, o religioso levou uma queda de um lugar relativamente alto. O momento circulou nas redes sociais e todos ficaram preocupados com o estado de saúde do cerimonialista.

Alguns dias após o ocorrido, o religioso resolveu voltar a comentar sobre o assunto e não segurou a sua emoção ao relembrar o empurrão, deixando lágrimas rolarem em seu rosto.

+Angélica, longe da TV, revela o que está fazendo da vida e deixa fãs desesperados: “Não pode ser”

+Jojo Todynho detona Val Marchiori e ameaça dar porrada em socialite: “Não faça deboche comigo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

+Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos na TV e desmascara blogueira: “Dei todo meu amor”

O momento emocionante aconteceu no último domingo, 21 de julho, quando o Padre Marcelo Rossi estava celebrando uma missa uma semana após ter sido agredido no mesmo local que estava desta vez.

O religioso então contou que está sentindo muitas dores e que não se recuperou totalmente após a queda. “Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente”, afirmou ele durante a celebração da missa.

Para surpresa de muitos, padre Marcelo Rossi afirmou que o que aconteceu com ele, diferente do que muitos pensavam, foi na verdade uma bênção para a sua vida.

+Marina Ruy Barbosa abusa de sensualidade e recebe mensagem do marido após boatos de traição

“Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé. Porque aquilo se transformou em bênção. Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui. Somos a descendência que pisa na cabeça da serpente”, disse o religioso, que completou, sem conseguir conter a emoção: “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito”, confessou ele.

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa (Foto: Reprodução)
Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa e ainda está sofrendo com dores localizadas após a queda que aconteceu no último domingo, 14 de julho. (Foto: Reprodução)

Vale dizer que logo após o ocorrido, ontem mesmo, a equipe do padre usou a rede social para tranquilizar os fãs, e publicou um vídeo do religioso andando e falando normalmente: “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse o religioso em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics