Celebridades

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por dizer que “mulheres gordas não vão para o céu”? Descubra

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)
Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)

O Padre Marcelo Rossi foi empurrado no último final de semana durante realização de uma missa no interior de São Paulo. Agora surge a notícia de que ele foi agredido por dizer que “mulheres gordas não vão para o céu”. Será?

Padre Marcelo Rossi levou um baita susto no último final de semana. O religioso foi empurrado por uma fiel durante missa em que realizava no interior de São Paulo. A situação causou um tremendo alvoroço já que, após o empurrão, ele levou uma queda de um lugar relativamente alto, cerca de 2 metros.

Agora, dias após o ocorrido com o Padre Marcelo Rossi, uma publicação estrangeira sobre o ocorrido acabou causando a maior polêmica, pois o site disse que o padre foi empurrado após dizer que ‘mulheres gordas não vão para o céu’.

+Reynaldo Gianecchini passa por grande susto, vê a morte de perto e se desespera com estado do carro: “Ficou em retalhos”

Isso aconteceu no #Brasil durante uma missa em Cachoeira Paulista, São Paulo, quando um padre disse ‘Mulheres gordas não vão para o #Céu’. Veja o que uma mulher faz”, informou o portal estrangeiro, que tentou justificar a agressão contra o Padre Marcelo Rossi.

É fato que essa informação divulgada é falsa e aqui no Brasil todos sabem o que realmente aconteceu, já que o vídeo foi exibido exaustivamente nas redes sociais. No entanto, lá fora, muitos estrangeiros acabaram acreditando na frase falta dita pelo Padre Marcelo Rossi.

O vídeo do Padre Marcelo Rossi sendo empurrado já está circulando em vários países, entre eles: Chile, Estados Unidos e até no Kuwait. O problema é que está sendo atribuída ao padre, uma frase que ele não disse e por isso o religioso está sendo duramente criticado fora do Brasil.

+Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

Essas mãos não mais me pertencem. Pecadoras, fracas, mas essas mãos pertencem a Jesus. Tanto que o sacerdote age na pessoa de Cristo. Para servir, para abençoar”, foi o que disse o Padre Marcelo Rossi verdadeiramente  momentos antes de ser derrubado.

Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)
Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que ele se manifestou sobre o ocorrido e revelou que está tudo bem. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, garantiu ele. Na quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o religioso fez uma publicação polêmica e está dando o que falar. “Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics