Celebridades

Padre Marcelo Rossi se manifesta pela primeira vez após ser agredido durante missa e revela real estado de saúde

Marcelo Rossi foi agredido por uma mulher durante uma missa (Foto: Reprodução)
Marcelo Rossi foi agredido por uma mulher durante uma missa (Foto: Reprodução)

O Padre Marcelo Rossi foi empurrado por uma fiel durante missa e causou alvoroço após levar uma queda no último final de semana

O Padre Marcelo Rossi resolveu se manifestar pela primeira vez após ter sido empurrado por uma fiel no último domingo, 14 de julho.

Apesar do susto, o religioso afirmou que apesar das dores que ainda está sentindo após o golpe, ele está bem e não quebrou nenhuma parte do corpo. “Só algumas dores. Mas estou bem, fiquem tranquilos”, confirmou o padre Marcelo Rossi.

+Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”

+Sergio Aguiar troca a Globo pela Record, comemora mudança de emissora e revela detalhes de novo trabalho

+Danielle Winits se pronuncia após humilhação no Show dos Famosos e dispara: “Achei que não conseguiria”

Nesta quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, o Padre Marcelo Rossi fez uma publicação polêmica e está dando o que falar.

Padre Marcelo Rossi! (Foto: Divulgação)

“Vale a pena refletir”, escreveu Marcelo Rossi em uma publicação que tinha frases aconselhando que o melhor a se fazer em momentos como esse é sempre um “BO”, bíblia e oração.

+Whindersson Nunes supera depressão, conta sua história de vida e deixa fãs emocionados com retorno comovente

Essa foi a primeira publicação do Padre após ele ter sido empurrado por uma mulher e deixado todo o Brasil preocupado.

Vale dizer que após o ocorrido, ontem mesmo, a equipe do padre usou a rede social para tranquilizar os fãs, e publicou um vídeo do religioso andando e falando normalmente: “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”, disse o religioso em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO