Celebridades

Padre Marcelo Rossi vai aos prantos e fala sobre acidente que quase o tirou a vida: “Nasci novamente”

Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa (Foto: Reprodução)
Padre Marcelo Rossi foi empurrado por mulher durante missa (Foto: Reprodução)

Padre foi empurrado durante uma missa em Cachoreira Paulista

A agressão contra o padre Marcelo Rossi viralizou em rede nacional, o sacerdote foi empurrado por uma mulher durante uma missa em Cachoreira Paulista (SP), no dia 14 de julho.

Ao relembrar o ocorrido, o padre Marcelo Rossi se emocionou ao falar sobre o assunto enquanto celebrava uma cerimônia na Igreja Católica, no último domingo (21). “Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente“, declarou.

O padre aproveitou o momento para dizer que entendeu o acontecido como uma benção. Para o sacerdote o atentado foi visto como o ponto final para ele, a morte, mas o tiro saiu pela culatra. Pois, o que era pra ser uma tragédia se transformou em benção. Marcelo ainda enfatizou sua fé: “Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui”.

No final, ele fez um agradecimento emocionante aos jovens que tentaram ajudar e deixou uma mensagem inspiradora aos seus fiéis: “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito”.

A POLÊMICA 

Padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma moça durante uma missa que fazia em Calda Nova, São Paulo, no dia 14 de julho.

Ele estava comandando o encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’, quando a mulher o atirou da estrutura. Apesar da queda, o padre não se feriu e a responsável pelo ‘atentado’ foi detida pela Polícia Militar.

O religioso desabafou que estava sentindo muitas dores e que não se recuperou totalmente após a queda. “Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente”, afirmou ele durante a celebração da missa.

A equipe do padre usou a rede social para tranquilizar os fãs, e publicou um vídeo do religioso andando e falando normalmente: “Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo, amém. Em 2020, vai ser o nosso lema: Maria passa na frente, e pisa na cabeça da serpente. Fiquem tranquilos, está tudo bem, só umas dorzinhas. Isso é normal, não quebrou nada. Amém”.

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)
Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa na Canção Nova, em São Paulo (foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.