Celebridades

Celebridades

Padre Patrick posta foto sem camisa nas redes sociais e causa alvoroço na web: “Me perdoe, eu pequei”

Padre Patrick posta foto nas redes sociais e causa alvoroço nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Padre Patrick posta foto nas redes sociais e causa alvoroço nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Padre Patrick posta foto nas redes sociais e causa alvoroço nas redes sociais

Durante a noite desta segunda-feira (11),os seguidores fiéis do padre Patrick foram agraciados por uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Na foto, ele aparece apenas de sunga em frente a uma cachoeira e o que mais chama a atenção são os comentários, que não são nenhum pouco religiosos.

Na legenda da foto, o padre Patrick escreveu: “Aproveitar que hoje é dia de folga e postar esse registro aqui porque me disseram que quando tá meio flopado tem que postar foto sem camisa”.

Padre Patrick posta foto sem camisa nas redes sociais (Foto: Divulgação/ Instagram)
Padre Patrick posta foto sem camisa nas redes sociais (Foto: Divulgação/ Instagram)

Entre alguns comentários, os seguidores do padre e influenciador se divertiram com o clique pouco usual para o religioso.

Alguns internautas elogiaram direta ou indiretamente a aparência de Patrick: “Não nos deixei cair em tentação”, já alguns usuários do Instagram já partiram para a confissão: “Senhor, me perdoe, eu pequei”.

Veja também

PADRE PATRICK COMENTA SOBRE DEPRESSÃO

O Padre Patrick Fernandes, tem 34 anos e virou referência na internet por falar sobre questões religiosas, dar conselhos sobre problemas pessoas dos seguidores e até tirar dúvidas sobre o tema.

Mas o que poucos sabem, é que antes de fazer esse sucesso todo com os vídeos, ele sofreu com depressão e admitiu que precisou de ajuda profissional para conseguir passar por ela.

“Tentei esconder o máximo que eu pude das pessoas e de mim mesmo. Foi muito doloroso o dia em que cheguei e disse que precisava de ajuda. Foi quando percebi que não tinha mais ânimo, minhas forças já tinham esgotado e fazia as coisas apenas por obrigação. Não tinha mais prazer algum. Estava definhando e refleti que era hora de parar e procurar ajuda. Foi um processo longo. Demorei para reconhecer, porque sempre estive disponível para ajudar pessoas que estavam passando por isso, porque a vida do padre é uma oferta. Reconhecer que quem estava precisando de ajuda era eu, foi muito vergonhoso”, contou Patrick para a revista ‘Quem’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários