Celebridades

Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado, não tem previsão de alta e verdade sobre saúde é revelada

Reginaldo Manzotti (Foto: Reprodução)
O padre Reginaldo Manzotti foi hospitalizado após se sentir indisposto (Foto: Reprodução)

Um dos religiosos mais famosos do país, o padre Reginaldo Manzotti está internado em um hospital de Curitiba, após se sentir indisposto

Um dos religiosos mais conhecidos nas redes socais e em todo o país, o líder católico padre Reginaldo Manzotti deu entrada em uma unidade hospitalizar na última terça-feira, 25, e segue internado desde então, sem previsão de quando terá alta.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, padre Reginald Manzotti está internado em uma unidade hospitalar que fica localizada em Curitiba, no Paraná. O líder católico estava em Palmas, no Tocantis, para participar de um evento de evangelização. Após o compromisso, ele retornou à capital paranaense, no entanto, acabou se sentindo indisposto e foi hospitalizado.

+BBB20: Gizelly perde o controle, dá tapa em participantes e internautas pedem expulsão: “Passou dos limites”

+Treta! Zé Felipe fica extremamente revoltado e fala em grande polêmica sobre fim de noivado: ‘Aconteceu’

Ainda segundo o colunista do portal UOL, padre Reginaldo Manzotti continua internado e segue sem previsão de quando receberá alta. No entanto, felizmente seu quadro de saúde apresentou uma melhorar significativa.

“Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e prece. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações”, disse o sacerdote, por meio de uma nota divulgada à imprensa por sua assessoria de imprensa.

Sucesso em todo o país como padre e cantor

Padre Reginaldo Manzotti, assim como seu colega de sacerdócio, padre Fábio de Melo, ficou famoso e se popularizou em todo o país não apenas pela profissão que exercem, como párocos, mas também por seu talento musical e dedicação ao ritmo católico.

Ao longo de sua carreira na música, padre Reginaldo lançou cerca de 15 álbuns. Atualmente, ele é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, que fica localizando em Curitiba.

Nas redes sociais, o sacerdote também é um verdadeiro sucesso de público entre os internautas e, somente no Instagrama, ele soma mais de dois milhões e quinhentos mil seguidores.

Padre Reginaldo Manzotti (Foto: Divulgação)
Padre Reginaldo Manzotti está hospitalizar em uma unidade de saúde que fica localizado em Curitiba, no Paraná, onde mantém residência fixa e é pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco