Celebridades

Padre Reginaldo Manzotti não esconde paixão pelo funk e anuncia novo passo na carreira: “É muita popozuda”

Reginaldo Manzotti (Foto: Reprodução)
Reginaldo Manzotti (Foto: Reprodução)

O padre Reginaldo Manzotti voltou a ser assunto por conta de seu gosto musical

O padre Reginaldo Manzotti resolveu fazer algo que poucos religiosos têm coragem de fazer. Sem causar alarde, o famoso acabou entregando seu gosto bastante eclético durante entrevista para o jornal Extra. Ele expôs sua simpatia pelo funk, mas detonou as letras das canções.

“É claro que algumas não me agradam no conteúdo, mas há muita coisa boa. É muita popozuda para o meu gosto! Os termos são libidinosos, e isso não me ajuda. É muito explícito. Aí já não é para mim e não recomendo”, revelou o Reginaldo Manzotti.

O religioso também comentou o lançamento da música Vou Para o Alvo, com Alok. “Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok”, afirmou Reginaldo Manzotti. “É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior”, refletiu o padre, que compartilhou um trecho da música em seu perfil no Instagram, anunciando como será seu próximo trabalho musical.

https://www.instagram.com/p/B7PKI4DBDor/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que em 2018 o padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem de apenas 21 anos. Em entrevista ao programa The Noite, o religioso voltou a falar sobre o assunto. “Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, disse.

O padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem (Foto: Divulgação)
O padre Reginaldo (Foto: Divulgação)
Em conversa com  Danilo Gentili sobre seu livro O Poder Oculto, o padre Reginaldo Manzotti comentou a caveira que aparece na foto de capa: “é para lembrar a brevidade da vida. Tenho viajado e levado a caveira. O ser humano está cheio de vaidades e perde a memória da felicidade, a perspectiva”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.