Celebridades

Padre Robson, da Rede Vida, é acusado de mandar matar homem e viver relacionamento com mulher casada

Padre Robson é acusado de mandar matar homem (Foto: Reprodução)
Padre Robson é acusado de mandar matar homem (Foto: Reprodução)

Padre Robson recebeu denúncias graves em reportagem do Fantástico na Globo

Uma bomba agitou este fim de semana o mundo católico, acontece que o Padre Robson, conhecido por aparecer na TV na programação da Rede Vida, onde ele está afastado desde o ano passado, depois que denúncias envolvendo o seu nome foram parar na Justiça, voltou ao centro das atenções, após áudios dele mandando um homem matar outro, vazou e foi exibido com exclusividade pelo Fantástico da Globo.

+Caio, após ver Rodolffo tentar queimar o ânus, expõe o peru para o amigo: “Porque meu p#nto é tão pequeno e mole?”

No início da reportagem da TV Globo, o áudio já é exibido e nele o padre é questionado sobre o que deve ser feito com um homem chamado Anderson, e o pároco dispara: “Se você pudesse matar ele pra mim, eu achava uma bênção”. Já em um outro trecho, ele falou: “Nós vamos dar um chega nesse caboclo pra lá, mas vai ser na base do faroeste caboclo”.

+BBB21: Sarah se irrita com indireta feita por Carla Diaz e detona a atriz: “Nada a ver”

Ainda segundo a reportagem, uma perícia comprovou que a voz é realmente do Padre Robson. Toda a polêmica envolvendo o nome do padre, vale dizer, teve início depois que ele foi alvo de denúncias feitas pelo Ministério Público (MP-GO), ano passado, onde ele é acusado de desviar cerca de 20 milhões por mês, enviados por fiéis com a promessa de que iria construir uma nova basílica, que até então não saiu do papel. No momento o caso está trancado pela Justiça.

CASO COM MULHER CASADA

E ainda de acordo com investigadores, Padre Robson mantém relacionamento amoroso com uma mulher chamada Talitta di Martino. Ela trabalhava junto com o marido, Tairone di Martino, na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), entidade que arrecada o dinheiro dos fiéis.

+Globo dá golpe histórico no peito de Silvio Santos do SBT e resolve tirar novelas mexicanas da emissora: “Agora é nosso”

Após descobrir o caso da esposa com o Padre Robson, Tairone saiu da Afipe e começou a extorquir o padre. Um contrato entre a Afipe e o casal onde era estabelecido que Tairone iria receber 350 mil para escrever a biografia do padre, apenas fez parte de uma extorsão, e em conversa com Talitta o padre abriu o jogo.

“Você acha que eu ia dar R$ 350 mil pra ele por um servicinho daquele de biografia da minha vida? Aquilo foi extorsão, Talitta. Extorsão pura”, disparou ele em conversa com a mulher com quem ele tem, ou pelo menos tinha um caso.

Padre é acusado de manter relação com mulher casada (Foto: Montagem)
Padre é acusado de manter relação com mulher casada (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.