Celebridades

Celebridades

Pagar faculdade pública?? Emilly é zombada por declaração e faz textão de desabafo

Emilly no “BBB 17” (Foto: Reprodução)
Emilly no “BBB 17” (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo, vencedora do “BBB 17”, continua não sendo aceita por unanimidade do público, e mesmo milionária, ela continua sendo bastante criticada nas redes sociais por aqueles que não perdem nenhuma piada. Um vídeo antigo da estudante voltou a circular, onde ela afirma não ter condições para pagar uma faculdade pública.

Em resposta, na manhã de hoje (31), ela escreveu um textão desabafando sobre o assunto, afirmando que, apesar de não ter mensalidade, uma universidade pública requer condições financeiras para arcar com outros custos. “Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje”, disparou a ex-“BBB”.

“É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica”, disse ainda a irmã de Mayla.

“E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão”, completou.

Nos comentários, ela recebeu vários comentários de incentivo na busca pelos seus sonhos.

Veja também

Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático ATÉ mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão! ???????????????????????? #Gratidão #Fé #Amor

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários