Celebridades Nicole Bahls

Pagaram com a língua! Artistas que falaram mal de emissoras e depois foram pedir emprego nelas

Pagaram com a língua! Artistas que falaram mal de emissoras e depois foram pedir emprego nelas
Pagaram com a língua! Artistas que falaram mal de emissoras e depois foram pedir emprego nelas – Montagem: TV Foco

Muitos artistas perdem a linha e falam mal publicamente de emissoras ou programas que fizeram parte, mas no futuro acabaram pedindo emprego nos lugares.

É muito comum que funcionários chateados com emissoras de TV falem mal dos canais. Mas não é normal chegar e falar publicamente o que  realmente pensa. Alguns artistas decidiram tomar essas atitudes, mas pagaram com a língua mais para frente em suas vidas, pois acabaram pedindo emprego nos lugares que criticaram.

Nicole Bahls

Estreando essa ista de artistas que pagaram com a língua, está Nicole Bahls. A modelo e apresentadora brasileira ficou nacionalmente conhecida após ser Panicat no programa Pânico na TV. Em 2012, a moça resolveu sair da atração comandada por Emílio Surita, pois foi convidada a participar do reality show da Record, A Fazenda.

Pagaram com a língua! Artistas que falaram mal de emissoras e depois foram pedir emprego nelas – Foto: reprodução internet

No reality, Nicole Bahls contou para outros famosos confinados na casa que, em determinada matéria que precisou fazer para o Pânico, ela e outras colegas Panicats precisaram entrar em um rio num dia que estava fazendo muito frio, pois era cedinho. Além disso, falou mal do produtor da época, Marcelo Picon, o ‘Bolinha’.

Depois que voltou do reality show e pediu para voltar ao Pânico, Nicole foi humilhada por Bolinha, que a fez relembrar das declarações feitas no programa.

Caio Blat

Um dos principais artistas da Globo, Caio Blat já teve uns estranhamentos com a emissora que trabalha há anos.

O ator Caio Blat (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator Caio Blat (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Em 2012, o artista deu uma palestra em Suzano, São Paulo, e falou toda a verdade sobre as ações de merchandising no canal. “Nos últimos sete ou oito filmes que fiz, entrei também como produtor. Aí descobri como a coisa está sendo feita na distribuição. E é uma coisa que me deixou enojado, horrorizado. Eu ia sempre na Globo pra divulgar os filmes que estava fazendo. Ia no Vídeo Show, no programa do Serginho Groisman para falar do filme, mostrar o trailer e tal. E achava que isso era um trabalho natural de divulgação. Aí eu descobri que essas coisas são pagas. Que quando vou no programa do Jô Soares fazer uma entrevista em que ele mostra um trecho do filme isso é considerado uma ação de merchandising, e não jornalismo. A TV Globo faz uma ação de merchandising do filme e apresenta um custo, uma fatura, pra Globo Filmes pagar. Ela cobra dela mesmo”, disse um dos nomes mais famosos do país.

Mônica Iozzi

Pagaram com a língua! Artistas que falaram mal de emissoras e depois foram pedir emprego nelas (Foto: Globo/João Cotta)
Pagaram com a língua! Artistas que falaram mal de emissoras e depois foram pedir emprego nelas (Foto: Globo/João Cotta)

A ex-CQC e atual Globo também já deu algumas agulhadas na emissora que tanto quis trabalhar. Em 2016, quando o país passava por diversas manifestações políticas, a moça criticou a emissora carioca e citou ainda o Jornal Nacional. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN. Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, disse um dos nomes mais famosos das telenovelas da TV.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO