Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

“Página encerrada”, Carolina Ferraz detona fim de carreira após ser tirada do ar na Record

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz atuou por anos como atriz e atualmente é apresentadora na Record (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz atuou por anos como atriz e atualmente é apresentadora na Record (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora da Record abriu o coração e falou sobre sua trajetória profissional

Carolina Ferraz, atual apresentadora do Domingo Espetacular na Record sempre dá o que falar por conta do seu passado como atriz da Globo, inclusive ela até acionou a antiga emissora judicialmente e pede R$25 milhões por indenizações trabalhistas.

Conhecida por falar o que pensa, a famosa participou de uma live com Leandro Stoliar, seu colega na emissora de Edir Macedo, na última quarta-feira (28) e é claro, deu o que falar.

Logo no início do papo, Carolina revelou que sofreu um imprevisto por ter recebido algumas ligações indesejadas de telemarketing e disse estar cansada de tantas notícias ruins no noticiários.

“Desculpe o atraso, um rapaz da Vivo me ligou, aliás eu não paro de receber esse tipo de ligação”, iniciou a famosa. “Eu assinava todos os jornais, agora eu cancelei, confesso que ler os jornais tava me dando um desânimo, sabe, me faz um mal. Aí os vendedores do jornal ficam me ligando, tá infernal”, expôs a ex-atriz.

ATRIZ NUNCA MAIS?

Em determinado ponto da conversa, Carolina Ferraz foi questionada como foi trocar a teledramaturgia pelo jornalismo e sem papas na língua, ela disse que pode conciliar as duas profissões, mas afirmou que sua carreira atuando em novelas está encerrada.

Veja também

“Eu comecei como apresentadora, já tinha assumido esse papel na manchete da Globo e na Record. Eu nunca quis ser atriz, mais eu acabei descobrindo esse caminho… Agora eu estou totalmente focada na apresentação do programa [Domingo Espetacular]. Se eu vier a atuar, eu não quero mais fazer novela, não quero mesmo, isso é uma página encerrada na minha vida, mas eu posso fazer um filme, uma peça de teatro, uma minissérie”, sugeriu.

Já próximo do fim da live, Ferraz ainda falou sobre seu “lado gastronômico”, vale lembrar que ela comandou o programa Receitas de Carolina, que foi um grande sucesso na GNT.

“Eu achava que não ia dar certo, me sentia uma impostora naquele lugar, mas no final acabei ficando no ar durante seis temporadas” , refletiu atual contratada da Record.

NOVO ROSTO DO DOMINGO ESPETACULAR

Carolina Ferraz (Reprodução: Record)
Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Reprodução/Record)

Vale lembrar que a apresentadora foi contratada no final do ano passado para comandar o programa Domingo Espetacular na Record. Mesmo assim, após poucas semanas, ela foi tirada do ar para férias, o que levantou muitas suspeitas dos fãs.

Quando ela retornou, no entanto, ficou claro que estava tudo certo com seu contrato e desde então ela se consolidou como uma das principais apresentadoras da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários