Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Pago pelo sex appeal”, diz Sandy em momento íntimo, após expor o que gosta no sexo e divórcio

Sandy
Sandy escandalizou ao dar detalhes da sua vida íntima (Foto: Reprodução)

Cantora escancara vídeo de momento íntimo nas redes sociais

Considerada uma das celebridades mais queridinhas do país, Sandy marcou a geração dos anos noventa ao lado de seu irmão, Junior. Em 2007, a dupla mais amada anunciou o fim, no entanto, nenhum dos dois tiveram sucesso em deixar suas vidas fora dos holofotes.

Desde jovem, a cantora luta para deixar os detalhes sobre sua vida pessoal fora da mídia. No entanto, nesta quinta-feira, 03, a artista decidiu quebrar suas próprias regras e mostrou um momento íntimo com seu marido, Lucas Lima, através de sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, Sandy flagrou o mardião dançando de uma forma um tanto quanto diferente enquanto esperava seu café ficar pronto. Bem-humorada, a cantora brincou com a situação. “Eu pago pelo sex appeal – atração sexual – o café vem de brinde, né?”, brincou a artista com Lucas Lima.

Veja também

Sandy flagra Lucas Lima em momento íntimo (Reprodução)
Sandy flagra Lucas Lima em momento íntimo (Reprodução)

LIDA COM ANÚNCIO DE DIVÓRCIO

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima construíram uma relação para lá de divertida. Mesmo mantendo a vida íntima fora dos holofotes, os famosos compartilham os momentos mais legais da relação nas redes sociais e fazem questão de demonstrarem o amor que sentem um pelo o outro.

Recentemente, o marido de Sandy exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele na legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)

CANTORA REVELA O QUE GOSTA NA HORA H

Aqueles que acreditam que Sandy nunca se envolveu em um escândalo estão enganados. Isso porque, no passado, a cantora viralizou por causa de uma fala um tanto quanto reveladora durante uma entrevista para a revista “Playboy”. Sem papas na língua, ela abriu o jogo sobre sua vida sexual e, inclusive, contou que é possível sentir prazer anal.

“Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”, disse ela.

Por conta da fama de santinha, muitos fãs ficaram incrédulos com a opinião de Sandy. E o pai, Xororó, também não gostou nada. “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, disse o cantor sertanejo durante uma entrevista. Anos depois, a cantora afirmou que foi manipulada pela “PlayBoy”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários