Celebridades

Pai de 10 filhos, Latino adota novo herdeiro e corpo escultural do rapaz chama atenção

Latino
Latino revelou que tem um novo filho e deu o que falar (Foto: Reprodução / Instagram)

Latino assustou seus fãs após revelar que tem um novo filho

O cantor Latino é conhecido por ter vários filhos e estar a todo tempo descobrindo novos herdeiros. Além de ter 10 registrados em seu nome, o artista surpreendeu ao revelar um novo nome.

É que nesta quarta- feira, 25 de março, Latino apresentou aos seus seguidores o seu novo filho, o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade.

Em seu perfil oficial no Instagram, Latino compartilhou uma imagem onde aparece ao lado do rapaz e escreveu na legenda: “Tal pai, tal filho”.

Não demorou muito e a publicação do cantor gerou diversos comentários já que os fãs ainda não conheciam o tal filho de Latino.

Após várias especulações, o cantor resolveu se pronunciar e acabar com as dúvidas dos seus seguidores: “Eu e meu coreógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista. Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril”, revelou o cantor.

“Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos”, explicou Latino aos seus fãs.

“Sou empresário dele além de pai adotivo”, finalizou Latino. Pra quem não sabe, o cantor é pai de Dayanna, de 22 anos, Amanda, Guilherme, Bruna e Victor Hugo, todos de 21, Ana Julia, de 11, Bernardo, 9, Valentina, 8, Matheus, de 7 anos, e Suzanna Freitas, de 19 anos, fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key.

Latino
O cantor Latino apareceu ao lado do filho adotivo e a semelhança entre os dois chamou atenção dos internautas (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor enfrenta polêmica por causa de dívida

O cantor, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, enfrenta um problema judicial em decorrência de uma dívida com um condomínio onde mantinha uma casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O valor, no entanto, causa choque: 304 mil reais, acumulados entre os anos de 2013 e 2019.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.