Celebridades

CelebridadesJesusRecord

Pai de atriz da Record está com leucemia e ela toma atitude para ajudá-lo

Emissora tem mudado seu foco (Foto: Divulgação/Record)
Record decidiu produzir terceira temporada de reality que dá dor de cabeça desde a sua estreia em 2019 (Foto: Divulgação/Record)
Vanessa Gerbelli em cena da novela Jesus, da Record (Foto: Reprodução)
Vanessa Gerbelli em cena da novela Jesus, da Record (Foto: Reprodução)

A atriz da Record, Vanessa Gerbelli que atualmente esta no ar na novela “Jesus” como Herodíade anunciou no domingo (18) que seu pai está com leucemia.

Susana Vieira fala sobre a leucemia, chora e revela que precisou usar fralda: “Isso foi muito pesado”

Caracterizada com sua personagem na novela, a atriz postou a foto com a seguinte legenda:”Meu pai é que está com um tipo de leucemia e chegou- se à conclusão de que o melhor tratamento para ele é agora o transplante. Eu serei doadora. Estamos confiantes”.

Os fãs da atriz foram solidários e comentaram o post com várias mensagens positivas: “Já deu certo em nome de Jesus” disse um seguidor. “Deus na frente sempre” comentou outra seguidora.

A Fazenda: Rafael Ilha deixa a Record na mão e abandona jogo

Veja também

Vanessa já gravou as últimas cenas da sua personagem, porém a novela tem previsão de ficar no ar até março de 2019.  Confira a publicação:

 

RECORD PODE SER OBRIGADA A “ESTICAR” A NOVELA JESUS E CAUSA APREENSÃO

Pode ser que a novela Jesus não termine exatamente na data prevista pela direção da Record. A trama ficaria no ar, inicialmente, até o dezembro, mas a demora na escolha da sua substituta fizeram com que ela tivesse o final remanejado para outra data.

Tony Ramos quebra o protocolo e revela o que espera que Jair Bolsonaro faça pelo Brasil

Por tanto, a trama bíblica teve o seu término remarcado para acontecer em janeiro e agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, isso deve mudar novamente. Problemas com Jezabel, a macrossérie substituta, podem forçar a tal decisão. Nada é oficial ainda.

Jesus tem Dudu Azevedo como o protagonista principal e é terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, com médias variando entre 8 e 10 pontos. No Rio de Janeiro o folhetim é sucesso sempre garantindo a vice-liderança isolada no horário.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários