Celebridades

Pai de Caroline Bittencourt nega que a filha tenha pulado no mar para resgatar cachorro e revela a verdade

Caroline Bittencourt e Orley Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Orley Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Orley Bittencourt deu alguns detalhes do acidente que tirou a vida de Caroline Bittencourt no meio do mar, em Ilhabela, no litoral paulista. 

Pai de Caroline Bittencourt, Orley Bitterncourt negou que a filha tenha pulado no mar para resgatar um de seus cachorros. Nesta segunda-feira (29), dia que marca o descobrimento do corpo da famosa, o veterano revelou que tudo não passou de um acidente causado pela própria tempestade – que atingiu São Paulo, no último domingo (28).

+ Pai de Caroline Bittencourt confirma que ele quem pulou na água para tirar corpo da filha

“Não foi isso, não. [Eles pegaram uma onda na lateral, a Carol se desequilibrou e caiu na água. O Jorge pulou atrás dela para ajudá-la e nisso ele não jogou boia, não jogou nada e o barco acabou se distanciando dele. Viu a Carol, pediu calma para ela, que acabou desaparecendo”, explicou o homem ao Melhor da Tarde, da Band.

Caroline Bittencourt e Orley Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Orley Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Orley passou por um dos momentos mais devastadores envolvendo as buscas pela herdeira, já que foi ele quem pulou no mar para tirar o corpo da filha da água. “Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, declarou o veterano ao programa Brasil Urgente, da Band.

+ Humberto Martins quebra o silêncio e revela se saiu de Verão 90 por insatisfação

O corpo de Carol foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião, de acordo com informações da revista Quem.

MAIS SOBRE CAROL BITTENCOURT

Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa Top Report na Rede TV!, e no Hoje em dia da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.

+ Gracyanne Barbosa é parada pela imigração em Londres e passa sufoco por causa do seu corpo

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

+ Gretchen preocupa fãs ao fazer desabafo sobre seu estado de saúde: “Preciso de colo”

Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline, em 2005, sobre o barraco. Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito