Celebridades

Celebridades

Pai de Cristiano Araújo revela algo inacreditável do filho, sofre até hoje e faz desabafo aterrorizante

Cristiano Araújo e João Reis, pai do cantor (Foto: Reprodução)
Cristiano Araújo e João Reis, pai do cantor (Foto: Reprodução)
Pai de Cristiano (Foto: Reprodução)
Pai de Cristiano (Foto: Reprodução)

Pai de Cristiano Araújo, João Reis usou a internet para desabafar sobre saudade que está sentindo do filho, vítima de um acidente de carro em 2015, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano. Durante evento de Felipe Araújo na Festa do Peão de Americana (SP), o sertanejo homenageou o irmão enquanto fotos e vídeos dele passavam no telão do palco.

+Zileide Silva emociona ao revelar transplante, faz desabafo em rede nacional sobre luta contra grave doença e gera comoção

+Angélica deixa discrição de lado, revela momento raro com a filha e abre intimidade da família

Com palavras fortes e impactantes, João disse que a presença do herdeiro é muito forte ainda em sua rotina. Mas, a fé e o contato na religião fazem com que ele buscasse força nos detalhes para enfrentar as dificuldades que a falta do filho traz.

+Flordelis é acusada de tramar assassinato do marido, novidade causa reviravolta e polícia faz revelação espantosa

Veja também

“A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois, em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte. Todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivesse abraçando você. Por isso, tenho a certeza que você está junto de mim o tempo todo. Sei que tudo isso é porque você está o tempo todo do meu lado! Muito obrigado por me fazer ser fortão a ponto de dar conta de seguir em frente”, disse João, que ainda tem “traumas” da morte do filho, no Instagram.

+Gracyanne Barbosa faz tratamento estranho para manter beleza e deixa público perplexo: “Dá vontade de chorar”

No mês passado, João Reis também ficou em choque com a morte do cantor Gabriel Diniz, morto em uma tragédia de avião, que caiu no munício de Estância, em Sergipe. “Meu Deus, o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil que já andam tão tristes com tantas coisas ruins. Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família”, falou.

Cristiano Araújo e João Reis, pai do cantor (Foto: Reprodução)
Cristiano Araújo e João Reis, pai do cantor (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários