O QUE ACONTECEU?

Pai da Daniella Perez, marido de Glória, teve fim cruel e relato macabro expõe o que pouca gente sabia: “Definhou”


Daniella Perez foi assassinada em 1992 (Foto: Montagem TV Foco)

Luiz Carlos Saupiquet se manteve longe da imprensa, após a tragédia envolvendo a filha, Daniella Perez

Há 30 anos, o Brasil parava para acompanhar o caso de Daniella Perez. Agora, três décadas depois, o assunto voltou à tona, após o lançamento da série ‘Pacto Brutal’, no HBO Max.

A produção conta em detalhes o assassinato que chocou o país. Na época, em 1992, Daniella Perez esteve no ar com a novela da mãe, Glória Perez, ‘De corpo e Alma’, no horário nobre da Globo. Ela fazia par romântico com Guilherme de Pádua, que a matou, fora da ficção, com 18 tesouradas.

O corpo da artista, de apenas 22 anos, foi encontrado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Guilherme de Pádua, que faleceu no último fim de semana após sofrer um infarto, contou a ajuda da ex-esposa, Paula Thomaz, que hoje vive pelas sombras com medo de ser reconhecida na rua.

+ Verdadeiro motivo da cirurgia de Jojo Todynho, aos 25 anos, é exposto e envolve até gravidez: “Eu sofro”

O pai

O crime brutal destruiu a família inteira. Na época, Luiz Carlos Saupiquet, o pai de Daniella, ficou tão abalado, que mal conseguia sair de casa. Por muito tempo, ele se esquivou da imprensa. Mas, em uma entrevista rara à repórter Ilze Scamparini, o engenheiro falou sobre a filha. “Morreu porque foi atraiçoada”, declarou.

Veja também

“Uma menina na flor da idade. No IML, quando eu toquei no bracinho dela, estava frio. Eu pensei que ela iria ficar quente de novo e piscar para mim, mas ela não fez nada. Você fica na ilusão até a hora do enterro, mas, na hora em que o caixão desce, acaba tudo. Hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza de que minha filha seria uma grande estrela”, disse.

Em 1994, antes mesmo de completar 2 anos do crime, Luiz Carlos Saupiquet morreu por causa de uma leucemia, que se complicou diante do estado emocional dele. “Ele não aguentou a dor da morte da Dani. Definhou”, disse Glória Perez à revista Trip.

+ Após web expor possível gravidez, Paolla Oliveira, atriz da Globo, divulga vídeo com verdade: “Depois de um longo processo”

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]