Celebridades Nego do Borel

Pai de Duda Reis, namorada do cantor Nego do Borel, diz que filha pediu ajuda após sofrer agressão: “Não aguentava mais”

Duda Reis ao lado do pai. (Foto: Reprodução)
Duda Reis ao lado do pai. (Foto: Reprodução)

Pai de Duda Reis, namorada de Nego do Borel, volta a se posicionar e faz críticas ao cantor

A relação de Nego do Borel com a atriz Duda Reis continua dando o que falar. Acontece que após a jovem ter dado uma nova chance para o cantor, o casal vem sendo alvo de muitas especulações e críticas. Quem não aprovou nada foi os pais da influencer.

Inclusive, na madrugada de hoje, 28 de junho, o pai de Duda Reis voltou a fazer duras críticas após uma seguidora dizer que não acreditava nas acusações que ele vem fazendo desde que o casal decidiu ficar junto novamente.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chama atenção ao exibir corpo escultural: “Deusa”

Ao se deparar com o comentário, o pai da atriz não exitou e detalhou mais uma situação que a filha viveu com o cantor recentemente. De acordo com o mesmo, a filha contou que não aguentava mais ser agredida pelo músico:

“Voltando de Maringá, paramos no shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, disse. Ainda de acordo com patriarca, o ocorrido aconteceu no último sábado (20).

Ainda no comentário, Luiz relata o quão é duro saber que a filha negará toda história: “Como isso é doloroso! Como é doloroso ver uma filha não te defender da acusação de racismo! Como é doloroso ver sua filha dizer que pode te processar por você estar defendendo ela de uma relação abusiva contada por ela mesmo!”.O empresário finalizou que não quer contato com o namorado da filha.

Pai de Duda Reis relembra drama da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Teodora e tenta descobrir verdade por trás do sumiço da golpista

Duda surge ao lado de Nego do Borel

No tarde de sábado (27), a atriz surgiu ao lado do rapaz. Por meios dos stories, Duda gravou vídeos cantando a música “Deixa a gente quieto”, da famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinícius com participação da dupla Henrique e Juliano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana