TV Foco

TV Foco

Pai de Emilly entra em contato com produção do “BBB17” após agressões: “Chegou no limite”

Emilly (Foto: Divulgação/Globo)
Emilly (Foto: Divulgação/Globo)
Emilly discute com Vivian (Foto: Reprodução/Globo)
A participante Emilly (Foto: Reprodução/Globo)

A polêmica relação entre Marcos e Emilly da 17ª edição do “Big Brother Brasil” atingiu seu ápice na madrugada deste domingo (09). Em vídeos que vazaram na rede, o brother aparece segurando a moça, que reclama da situação abusiva do namorado.

Após vários internautas se manifestarem pedindo a expulsão de Marcos do reality, foi a vez da família falar. A irmã gêmea de Emilly, Mayla, revelou utilizando o Twitter que o pai da sister está entrando em contato com a produção do “BBB17” para falar sobre o caso.

“Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, contou a morena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários