Celebridades

Pai de Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, morre aos 72 anos e jornalista deixa o Balanço Geral

O pai de Fabíol Reipert do quadro a Hora da Venenosa morei (Imagem: divulgação_
O pai de Fabíol Reipert do quadro a Hora da Venenosa morei (Imagem: divulgação_

Uma presença foi muito sentida hoje durante a apresentação da Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balanço Geral da Record, a apresentadora Fabíola Reipert não apresentou o quadro devido a morte de seu pai

O jornalista e radialista José Guilherme de Amaral Reipert faleceu nessa terça-feira, 03. Segundo informações do colega de bancada, Renato Lombardi, Guilherme Amaral era muito conhecido no meio de radiodifusão tendo trabalhado em diversas emissoras como Rádio Bandeirantes e Jovem Pan. O pai de Fabíola Reipert vinha lutando há três anos contra uma doença que não foi falada durante a matéria.

Geraldo Luís também teceu elogios a Fabíola Reipert pela dedicação que teve com seu pai, principalmente nos últimos meses, o apresentador do Balanço Geral chegou a comparar a jornalista a uma enfermeira. Ele ainda fez questão de mandar uma mensagem à amiga do programa: “O amor é a única coisa que consegue recuperar tudo. Só quem perdeu um pai e uma mãe sabe a dor.”

Para substituir excepcionalmente Fabíola Reipert no Balanço Geral, a direção do programa convidou a jornalista Keila Jimenez para colaborar no quadro A Hora da Venenosa. Keila é responsável por trazer notas sobre a vida dos famosos no programa Hoje Em Dia apresentado por  Ana Hickmann; César Filho; Ticiane Pinheiro; Renata Alves na Record.

Na tarde de hoje, Keila Jimenez trouxe notas sobre Caio Castro, Bruna Marquezine e Lexa. Geraldo Luís ressaltou que se Fabíola Reipert preferir voltar ao trabalho mais cedo, afim de espairecer a mente, ela será muito bem recebida pro todos.

Vale lembrar que desde 2014, Fabíola Reipert está a frente da Hora da Venenosa. O quadro faz tanto sucesso que vence a Globo na audiência todos os dias, dizem até que o programa foi um dos responsáveis pela saída do Vídeo Show da grade de programação da emissora dos Marinhos.

Keila Jimenez apresenta A Hora da Venenosa ao lado de Geraldo Luís e Renato Lombardi (Imagem: Reprodução)
Keila Jimenez apresenta A Hora da Venenosa ao lado de Geraldo Luís e Renato Lombardi (Imagem: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

🙃

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.