Celebridades

Pai de famosa atriz morre e ela usa as redes sociais para lamentar e causa comoção: “adeus, papai eu te amo”

Alicia Machado e o pai, Don Arturo José Machado (Foto: Instagram)
Alicia Machado e o pai, Don Arturo José Machado (Foto: Instagram)

Atriz usou a rede social para divulgar a morte do pai e lamentar

No último domingo (11), onde foi comemorado o Dia dos Pais, aqui no Brasil, a atriz venezuelana Alicia Machado sofria com a perda do seu pai, Don Arturo José Machado. A atriz usou a sua rede social para noticiar a morte do pai, e escrever uma mensagem emocionante de despedida para o mesmo.

+Anitta causa surpresa e coloca o pai para trabalhar para ela

+Globo: Saiba quem substituíra Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo

+Miley Cyrus tem atitude errada após se separar de Liam Hemsworth e ator fica sem acreditar

Na ocasião, ela publicou em seu perfil no Instagram, algumas fotos do seu pai, e em uma delas, a atriz escreveu o seguinte texto: “Meu pai foi embora. Agora você estará aqui comigo cuidando de mim como sempre fez, me apoiando e me dando a segurança e o amor que eu sempre precisei. Agradeço a Deus poderíamos dizer adeus, papai eu te amo. Obrigado por me ensinar a ser forte e independente. Meu amado pai, descanse em paz”.

A artista ainda agradeceu a demonstração de afeto e condolências recebidas pelos seus fãs e amigos, que lhe deram  bastante apoio neste momento difícil. No mês de Janeiro, a atriz viajou para a Venezuela, para visitar o pai. No ano de 2012, vale dizer, ele sofreu um derrame.

Don Arturo José Machado, foi durante muitos anos, dono da loja de brinquedos Maracay, onde Alicia Machado ajudou o pai nas vendas, na época da sua adolescência. Apesar de não divulgar o real motivo para a morte do pai, Alicia Machado vem compartilhando fotos com ele e da sua família.

“Eu venho de uma família linda, embora meus pais tenham se divorciado quando eu tinha 13 anos de idade. Eu tive uma infância muito bonita e minha mãe cuidou dos meus irmãos e eu. Como eu era a única garota, meus irmãos foram para escolas públicas e eu para as mais prestigiosas jovens senhoras”, disse a artista durante uma entrevista.

Alicia Machado, ainda em entrevista para a imprensa, disse que sempre contou com o apoio do seu pai.

+Marina Ruy Barbosa fica furiosa com falsidade e dispara: “me afaste dos que se fazem passar por amigos”

Veja algumas das publicações feitas por Alicia após a morte do pai abaixo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;