Celebridades

Pai de famoso cantor sertanejo morre em Goiânia após sofrer infarto: “Que tenha uma passagem tranquila”

Israel ao lado do pai Tonimar (Foto: Reprodução)
Israel ao lado do pai Tonimar (Foto: Reprodução)

Pai de cantor sertanejo morreu aos 57 anos de idade

Morreu nesta última quinta-feira (13), o pai do famoso cantor sertanejo, Israel, que faz dupla com Rodolffo. O mesmo trata-se de Antônio Oliveira Ribeiro, ele tinha 57 anos e havia passado mal na noite de quarta-feira (12), onde foi internado em um hospital em Goiânia, Goiás.

Ele já havia contraído coronavírus e ficou internado no Hospital de Campanha de Goiânia durante cinco dias. Na última segunda (10), ele recebeu alta e continuou o tratamento da doença em casa.

+Receita do dia: Ana Maria Braga ensina a fazer molho de abacate no Encontro com Fátima Bernardes

O infarto sofrido por Tonimar, como era chamado, foi agravado devido a consequências da covid-19, pois, ele sofria de problemas no coração. Na quarta-feira, ele foi levado com urgência ao hospital após se sentir mal, porém, não resistiu e morreu na tarde de ontem.

Antônio Ribeiro, vale dizer, estava isolado em sua residência em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Devido ao resultado positivo para a covid-19, não haverá velório para Tonimar, apenas o enterro.

+Fátima Bernardes tem áudio vazado ao vivo, situação nojenta é exposta para todo Brasil e público detona: “Catarro”

COMUNICADO

Através de um comunicado nos stories do perfil da dupla Israel e Rodolffo no Instagram, a equipe do sertanejo se manifestou:

“É com muito pesar que confirmamos o falecimento de Antônio Oliveira Ribeiro, o Tonimar, pai do cantor Israel. Nosso mais profundo pesar ao Israel e toda família. Que o Sr. Tonimar tenha uma passagem tranquila, serena e que descanse em paz. A família Oliveira se resguardará, mas agradece a todos pelas manifestações de carinho e apoio nesse momento de dor”, diz o comunicado.

+Paula Fernandes, após expor parte íntima do namorado em público, faz declaração arrebatadora e é cortada: “Abusando”

HOMENAGEM

Mês passado, Israel havia realizado uma homenagem ao pai em seu perfil no Instagram: “Quando me perguntam quem é minha maior influência, minha maior referência, quem me ensinou a cantar… ta aí óh! O senhor Tonimar. FELIZ ANIVERSÁRIO PAI, o senhor é o cara mais incrível que pode existir. Quem te conhece sabe. Te amo! ❤️”, escreveu o sertanejo na legenda da publicação, onde exibe uma foto antiga e uma mais recente ao lado do pai.

Confira abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.