Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Pai de Felipe Prior se pronuncia oficialmente sobre acusações de suposto estupro contra o ex-BBB: “Não garanto nada”

Edmir Prior, pai de Felipe Prior (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Edmir Prior, pai de Felipe Prior (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Edmir Prior, pai de Felipe Prior, se pronunciou oficialmente sobre as três acusações de suposta agressão sexual sofridas pelo ex-BBB

O pai do ex-BBB Felipe Prior, Edmir Prior, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de suposto estupro e tentativa de estupro contra o arquiteto, divulgadas nesta sexta-feira (3) em uma matéria da revista Marie Claire Brasil. O veterano deu sua opinião sobre o caso, defendeu o seu filho e afirmou que ficou sabendo de todas as alegações através da internet.

Em entrevista à revista Quem, o pai do ex-BBB garantiu que não sabe da história e que não iria se pronunciar sobre as atitudes de seu filho, já que não houve nenhuma intimação ou manifestação legal, então para os familiares a divulgação da matéria não significa nada.

Edmir Prior alegou não ter visto detalhes da denúncia, mas acredita que Felipe Prior está sendo alvo de ataques caluniosos desde que entrou no Big Brother Brasil 20, da TV Globo. “Não garanto nada quanto as acusações”, declarou o veterano.

+ Após relato de Sonia Abrão ao vivo, previsão catastrófica de vidente entrega infinitas mortes

+ Tiago Leifert perde as estribeiras e se irrita com Gabi Martins ao vivo no BBB 20: “Lesma”

O SUPOSTO CRIME

Para quem não sabe, o ex-BBB foi denunciado antes mesmo de entrar no reality show. Themis, nome fictício usado para preservar a identidade da vítima na publicação, entregou que o crime teria acontecido em 9 de agosto de 2014. Ela havia deixado os jogos universitários embriagada e aceitou uma carona do então estudante de Arquitetura com uma amiga.

Felipe Prior teria deixado a amiga da vítima em casa e em seguida teria parado na rua e cometido o suposto estupro. O caso foi protocolado no Departamento de Inquéritos do Fórum Central Criminal no dia 17 de março de 2020, antes dele ser eliminado do BBB 20, pelas advogadas Maira Pinheiro e Juliana de Almeida Valente a fim de dar início a uma investigação criminal.

EX-BBB TEM TRÊS ACUSAÇÕES EM SEU NOME

Um outro caso aconteceu nos jogos InterFAU de 2016, no município de Biritiba Mirim, em que o ex-BBB teria praticado o crime de tentativa de estupro contra a Freya, nome também fictício. O estupro não foi consumado já que a jovem supostamente teve força, apesar da embriaguez, de afastá-lo. Ao todo, foram duas acusações de suposto estupro e uma tentativa de estupro confirmadas à Marie Claire Brasil.

marie claire prior bbb
Marie Claire teve acesso exclusivo a um documento que acusa formalmente o ex-BBB Prior de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018 (Foto: Reprodução/Marie Claire)
Os organizadores da INTERFAU e da Universidade Mackenzie se pronunciaram sobre as acusações (Foto: Reprodução)

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!