Celebridades

Celebridades

Pai de Gabriel Diniz acaricia viúva do cantor e choca “Não estou sofrendo tanto”

Pai de Gabriel Diniz acaricia viúva do cantor e faz afirmação bombástica (Foto: Reprodução)
Pai de Gabriel Diniz acaricia viúva do cantor e faz afirmação bombástica (Foto: Reprodução)
Ana Maria, mãe de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, a namorada, e o pai (Foto: Reprodução)
Ana Maria, mãe de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, a namorada, e o pai (Foto: Reprodução)

O pai do cantor Gabriel Diniz, que faleceu na última segunda-feira, 27 de maio, surgiu na internet neste sábado, 01 de junho, ao lado da namorada do artista, Karoline Calheiros. Durante live feita em seu perfil oficial no Instagram, Cizinato Diniz apareceu de rosto colado com a viúva do cantor. Ambos trocaram carinhos durante a transmissão.

+Alcione canta para Arlindo Cruz, presta homenagem emocionante e faz todo mundo chorar

+A Dona do Pedaço: Decidido, Amadeu vai até confeitaria de Maria da Paz e tem grande surpresa

+Anitta assume romance com ex de Luana Piovani, mostra intimidade do casal em vídeo e deixa público abismado com revelação

Para completar, o pai de Gabriel Diniz surpreendeu com uma afirmação: “Não estou sofrendo tanto”. Segundo o pai do cantor, que já havia sido chamado de frio na despedida do filho, Karoline está com ele e sua família. Cizinato ainda disse que não entrou nas redes sociais por pura falta de tempo e que a morte de Gabriel Diniz acabou trazendo novas responsabilidades à família.

Veja também

+Anitta anuncia namoro com Pedro Scooby, faz algo que ele não esperava; surfista pede para parar e ela insiste

Cizinato foi explícito ao dizer que seu sofrimento não era tão grande e disse que estava sofrendo apenas 30% do que um pai deveria sofrer. O pai de Gabriel voltou a dizer que não queria os fãs tristes, pois o cantor sertanejo era uma pessoa alegre e forte.

+Se dizendo fã, mulher entra na ala de Agnaldo Timóteo, tira foto chocante do cantor e joga na internet

“Quero deixar claro para vocês o seguinte, que eu não estou sofrendo tanto. Acho que estou sofrendo uns 30% do que um pai deveria sofrer. Mas como eu sei que o Gabriel era diferente, um cara forte. Como eu sei o que ele veio fazer aqui, ele já resolveu. O que ele veio fazer aqui está resolvido. Isso me alegra, porque eu sei que ele fez bem feito. Um cara alegre, feliz, que botou açúcar na vida de todo mundo. Como é que eu posso reclamar de Deus, se eu tive a oportunidade de conviver 28 anos com ele?”, disse ele sobre Gabriel Diniz.

Pai de Gabriel Diniz acaricia viúva do cantor e faz afirmação bombástica (Foto: Reprodução)
Pai de Gabriel Diniz acaricia viúva do cantor e faz afirmação bombástica (Foto: Reprodução)

Admiradores de Gabriel Diniz, é claro, ficaram perplexos com a situação. “Não acho legal ele dizer que não está sofrendo, ainda que isso seja verdade. É legal ele dar carinho para a viúva do Gabriel, mas isso tá meio estranho”, disse um dos fãs, como informa o site 1News, tentando entender o luto da família do artista que tinha apenas 28 anos de idade. Diniz,  vale lembrar, estava no auge graças ao sucesso da canção Jenifer.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários