Celebridades

Pai de Gabriel Diniz é desmascarado após reaparição do filho e gera revolta entre os fãs: “Mentiroso”

Gabriel Diniz morreu aos 29 anos de idade, após sofrer um acidente de avião; Além do cantor, outros famosos morreram na mesma semana (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz morreu aos 28 anos de idade, após sofrer um acidente de avião (Foto: Reprodução)

Pai de Gabriel Diniz voltou a causar polêmica ao mexer em morial do filho e despertou revolta com atitude

O pai do cantor Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, voltou a causar polêmica e a gerar revolta entre os fãs do seu filho com atitude que gerou repercussão.

Na última-quinta-feira, 05 de setembro, o pai de Gabriel Diniz resolveu compartilhar uma imagem no perfil oficial do cantor que estava intacto desde a sua morte e vem gerando polêmica com sua atitude que não foi muito bem vista pelos admiradores do cantor.

+Luana Piovani é flagrada em momento íntimo com Pedro Scooby e fãs apontam: “Estão juntos”

+Fernanda Lima exibe barrigão em reta final de gravidez ao lado de Rodrigo Hilbert e detalhe rouba a cena: “Que casal”

+Passado de Laura Muller, do Altas Horas, tem segredo avassalador revelado e máscara da sexóloga cai

Ele compartilhou um imagem onde Gabriel Diniz aparece ao seu lado junto com a sua mãe a sua irmã.  “Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”, escreveu ele na legenda do registro.

Apesar da frase bonita e da foto da família de Gabriel Diniz, reunida, os admiradores do cantor não gostaram nada da atitude de Cizinato em mexer no perfil do filho falecido e atualizá-lo com novas fotos.

Não demorou muito e diversos fãs deixaram comentários em protesto contra Cizinato e imploraram que ele deixasse o perfil de Gabriel Diniz no Instgaram em paz. A rede social, aliás, já conta com mais de cinco milhões de seguidores.

“Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, escreveu uma internauta, revoltada com a atitude da família de Gabriel Diniz. “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”, acrescentou outra, também indignada com a situação.

Apesar da polêmica, outros decidiram sair em defesa do pai do artista. “Povo gosta de se meter aonde não é chamado. Se o PAI dele gosta de postar, de atualizar, de continuar aqui, DEIXA ELE. Quem não gosta disso é só parar de seguir e ninguém tem que achar nada, quem tem que achar são eles”, escreveu uma moça saindo em defesa ao pai do artista.

O cantor paraibano morreu em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio de 2019. Confira a publicação:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics