Celebridades

Pai de Gabriel Diniz fala sobre luto: ‘Graças a Deus as coisas estão tomando seu rumo’

Gabriel Diniz e o pai (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz e o pai (Foto: Reprodução)

O pai do cantor Gabriel Diniz, o seu Cizinato, falou com seus seguidores em rede social sobre a morte do cantor e revelou já estar superando o luto pela morte do rapaz.

Graças a Deus as coisas estão tomando o rumo de volta. Todo mundo está se superando. A gente tem que caminhar. Vamos pensar em coisas boas. Deus sabe o que faz. Tudo tem uma justificativa no final. Tudo está no comando de Deus. Vou voltar para as minhas atividades e rotina“, declarou ele hoje (03).

+ Karoline Calheiros noiva de Gabriel Diniz, revela como foi o último momento de intimidade com o cantor, antes do trágico acidente

Gabriel Diniz morreu aos 29 anos de idade, após sofrer um acidente de avião (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz morreu aos 29 anos de idade, após sofrer um acidente de avião (Foto: Reprodução)

Cizinato aproveitou para mostrar dona Vânia, empregada de Cizinato, que não segurou as lágrimas ao recordar Gabriel. “Quando o Gabriel chegava já vinha direto comer o juízo de Vânia, porque sabia que tinha que perturbar ela [risos]. Ela chora porque tem que chorar, quando a gente gosta, a gente chora… Ela gostava muito de Gabriel. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Quando a gente não deixa de gostar é porque a pessoa existe no nosso coração“, falou o empresário.

Cizinato também filmou o “cantinho do Gabriel Diniz”, onde o cantor tocava piano, sua rede e as palmeiras que tem em casa, com o nome dos filhos. “Criei essa brincadeira que foi uma forma de eu colocar no meu jardim a minha família. E essas orquídeas, presas na palmeira de Gabriel, representam a Karol [Karoline Calheiros, namorada de Gabriel]“, explicou.

O pai de Gabriel Diniz agradeceu ao carinho dos fãs do filho e disse que não tem chorado por estar triste, mas, sim, de emoção. “Eu choro quando me emociono no sentido de alegria. De tristeza jamais. Não choro por tristeza ou perda. Choro por emoção, as homenagens ao Gabriel foram fortíssimas pra mim. Gabriel era só alegria. Não tenho porque reclamar da vida, não tenho momento para ficar triste por Gabriel. Fico triste pelas homenagens que são tocantes. As pessoas amam ele mesmo e qual pai não se alegra em ver as pessoas falarem do filho com tanta doçura? A gente tem que se alegrar pelo que ele é e não pelo que ele era“, concluiu ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com