Celebridades

Pai de Gabriel Diniz, não consegue mais esconder, faz desabafo e revela profunda tristeza

O cantor, Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião aos 28 anos de vida (Foto: Reprodução)

O cantor e compositor, Gabriel Diniz deixou um vazio no coração de seus fãs e principalmente no seu pai, Cizinato Diniz

Há quase cinco meses, o Brasil perdeu um grande músico, Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio e, desde então, os fãs se mostram bem abalados com a tragédia, mas se para os admiradores do cantor já é doloroso, imagina para as pessoas que mais eram próximas do artista, como os seus familiares e a noiva, que o esperava para comemorarem o seu aniversário quando tudo aconteceu. Agora, o pai do artista, Cizinato Diniz não conseguiu mais esconder a sua tristeza e resolveu desabafar nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, o senhor compartilhou uma nova foto do cantor, que completaria 29 anos se não tivesse sua vida interrompida por um acidente aéreo no começo deste ano. Em sua conta pessoal do Instagram, o pai de Gabriel Diniz falou sobre o músico e fez questão de expor todo o seu amor. “Neste dia há 29 anos atrás minha vida como pai começava. Meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado o Gabriel cresceu, e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem de fazer rir por rir e de ser gentil e doce assim partiu deixando o melhor da pessoa dele”, começou.

Conhecido por ser muito religioso, Cizinato pediu para que Deus abençoasse infinitamente e ainda desejou os devidos parabéns. “Parabéns, Gabriel! Parabéns, meu amor! De sua família, amigos e fãs que, de alguma forma, foi contagiado pela sua alegria”. Vale lembrar que, recentemente, o pai de Gabriel Diniz também publicou uma declaração na conta do cantor, que deixou todos os fãs emocionados.

O pai do cantor demonstrou aos fãs do dono do hit “Jenifer” o que o artista gostaria de ter mostrado. “Vida essa bem vivida, no amor, no se alegrar, no respeito a todos sem distinção. Sendo assim, faça o seu melhor para que só fiquem palavras boas ao teu respeito, na certeza de sermos exemplo e herança para aqueles que creem em Deus e um dia lindo e especial estaremos juntos no amor de Deus e na nossa alegria de viver”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos