Celebridades

Arrepiei! Pai de Gabriel Diniz revela experiência sobrenatural com espirito de filho morto: “Está em um lugar feliz”

Gabriel Diniz
Pai do cantor Gabriel Diniz desabafou sobre superação (Foto: Divulgação / TV Foco)

Pai de Gabriel Diniz fez desabafo sobre vida após a morte e emocionou

Cizinato Diniz, o pai do cantor Gabriel Diniz, mais uma vez emocionou ao desabafar sobre a sua vida após a morte do seu filho em um trágico acidente.

Em conversa com a revista Marie Claire, Cizinato revelou que ele e a sua esposa, Ana Maria, estão se apoiando na fé pra conseguir seguir em frente após a morte repentina do cantor.

+Fátima Bernardes perde a paciência ao vivo ao ser colocada contra a parede e faz relato avassalador sobre crime envolvendo o filho

O pai de Gabriel Diniz ainda entregou que a morte do seu primeiro filho fez com que ele acreditasse ainda mais em vida após a morte.

“Com a partida do Gabriel a gente começou a alimentar mais o sentimento que realmente exista uma vida após a morte, e espero que não seja fantasia. Sei que a gente vai se encontrar, tenho certeza disso. Acredito que Gabriel está em um lugar bacana”, revelou Cizinato.

O pai do cantor ainda revelou que a sua esposa não tem superado bem a morte do filho e que prefere não ver as homenagens que o artista recebe de fãs e também de famosos.

+Separação! Eduardo Costa termina parceria com Leonardo após humilhação ao vivo e joga tudo no ventilador

“Ela não consegue ver vídeos, áudios, não assistiu à live que fizemos pra ele. Ela evita, é muito emotiva. Se começa a chorar, demora para parar”, lamentou ele.

Sobre a noiva de seu primogênito, Karoline Calheiros, ele acabou com os rumores de que não se dão bem e disse que ela ainda mantém bastante contato com a sua família. “Ela vem passar uma semana aqui. É uma filha querida para a gente”, garantiu ele, para o alívio dos fãs do casal.

Karoline e Gabriel Diniz. Foto: reprodução
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz. Foto: reprodução

Os rumores do rompimento entre Karoline e a família do cantor deram o que falar

O pai de Gabriel Diniz estaria indignado com a exposição da ex nora. Segundo fontes, Cizinato teria dito que o seu filho admirava a discrição de Karoline Calheiros. Para ele, a psicóloga antes fugia do  estereótipo de “mulher de cantor” e despertava orgulho no artista. Além disso, Cizinato ainda teria dito que seu filho não gostava de pessoas que se sustentavam através da exposição nas redes sociais.

+Escândalo! Após ser escorraçado, Faustão tira a máscara e revela verdade cruel sobre programa

No entanto, ele fez questão de acabar com os rumores e garantiu que vive muito bem com a ex nora, karoline Calheiros.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.