BBB22

BBB22

Pai de Jade Picon desaprova entrada da filha no BBB22 e detona: “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem”

Pai de Jade não gostou da ida misteriosa de sua filha para o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Pai de Jade não gostou da ida misteriosa de sua filha para o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Carlos Picon, pai de Jade Picon,surpreende a internet ao falar que não aceitou a ida da filha para o BBB22.

O pai de Jade Picon, que está confinada para o BBB22, revelou nesta segunda-feira (17), que está magoado com a atitude da filha em aceitar o convite do programa e não avisar a família.

Carlos Picon, revelou em detalhes que a filha se despediu através de mensagens e se surpreendeu por Jade Picon, não contar para ninguém sobre sua decisão.

“Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha”, contou Carlos Picon, ainda tentando se acostumar com a ideia.

O pai de Jade, em entrevista ao Gshow, ainda contou que não esperava que a filha fosse entrar no BBB22, e que realmente todos os familiares foram pegos de surpresa.

 “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo”, confessou.

Veja também

Com os fãs da influenciadora digital eufóricos, com a participação dela no BBB22, os membros da família Picon foram envolvidos nessa empolgação e sobrou até para o patriarca da família, onde o pai da Jade Picon, foi apelidado pelos internautas de “Seu Picon”.

Aos risos, o pai de Jade Picon não ficou chateado com o apelido: “Estou levando tudo na brincadeira. Ver que ela foi uma das participantes que mais repercutiu, com certeza leva à criação de memes e opiniões diversas”, contou ele.

Irmão de Jade, Leo Picon também não sabia da ida da irmã para o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Irmão de Jade, Leo Picon também não sabia da ida da irmã para o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

A irmã de Léo Picon, é uma das participantes do BBB22, mais comentada pelos internautas. Até o momento a repercussão está sendo positiva. Visto, que vários colegas de confinamento, também estão causando alvoroço na internet, mas de forma negativa.

Os fãs estão ansiosos para assistirem a rotina de Jade Picon, fora do glamour do Instagram e esperam se surpreender com a influenciadora digital.

O BBB22, estreia na noite desta segunda-feira (17), logo após a novela “Um Lugar Ao Sol”, com apresentação de Tadeu Schmidt.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários