Internacional

InternacionalMúsica

Pai de Lady Gaga se afoga em dívidas, entra em desespero e pede ajuda de seus seguidores para manter restaurante aberto

Lady Gaga revela problemas mentais (Foto: Reprodução)
Lady Gaga revela problemas mentais (Foto: Reprodução)
Pai de Lady Gaga pede ajuda financeira para manter restaurante aberto (Foto: Reprodução)
Pai de Lady Gaga pede ajuda financeira para manter restaurante aberto (Foto: Reprodução)

Em sua conta oficial no Twitter, Joe Germanotta, dono do Joanne Trattoria, fez uma publicação onde pediu a ajuda financeira aos seus seguidores.

Devido a grande pandemia do novo coronavírus, muitos empresários do mundo todo estão a ver os seus negócios totalmente afetados, sobretudo os que implicam atendimento ao cliente, como é o caso dos restaurantes. Um dos afetados e que mostrou estar a viver esta realidade foi o pai de Lady Gaga.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

Veja também

Em sua conta oficial no Twitter, Joe Germanotta, dono do Joanne Trattoria, fez uma publicação onde pediu  a ajuda financeira aos seus seguidores, de maneira que ele conseguisse pagar o salário dos funcionários.

“Estou a fazer o melhor que posso, mas tivemos que fechar o Joanne até ao final do mês. A nossa equipa precisa de ajuda financeira. Qualquer ajuda para os nossos empregados será bem-vinda”, diz o pai da cantora na publicação que fez em sua rede social.

Mesmo com o pedido de ajuda em público, Lady Gaga não manifestou nenhum apoio ao pai até o momento.

Joe Germanotta tem enfrentado um período para lá de complicado em seus negócios. Em fevereiro  deste ano, ele foi acusado de não pagar o aluguel da casa em que o estabelecimento fica localizado, no bairro de East Upper Side, e se negou também a prestar conta com os impostos relativos ao negócio. As dívidas ultrapassam US$ 1 milhão.

Pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, pede ajuda financeira para manter restaurante aberto (Foto: Reprodução)
Pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, pede ajuda financeira para manter restaurante aberto (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários