Luciano Camargo

Luciano Camargo

Pai de Luciano Camargo manda recado do mundo dos mortos ao filho e faz exigência: “Não está em paz”

Seu Francisco mandou recado para Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Seu Francisco mandou recado para Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Seu Francisco teria feito exigência para Luciano Camargo

Quem acompanha as notícias sobre os famosos deve saber que Zezé Di Camargo e Luciano enfrentaram uma terrível perda em novembro do ano passado. Na ocasião, veio a morrer Seu Francisco, o pai dos cantores famosos. O homem morreu aos 83 anos, após uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

O velório ocorreu em plena pandemia da Covid-19 e apenas familiares e amigos bem próximos puderam marcar presença. Mas, a ausência de Luciano Camargo até hoje é assunto na mídia. Na época, o sertanejo recebeu o diagnóstico de que estava com a doença mortal. Por isso, ficou em casa em isolamento.

Luciano Camargo acabou sofrendo sozinho em um quarto isolado, sem poder se despedir do homem que o colocou no mundo. Mas, parece que isso trouxe sérias consequências. Pelo menos foi isso que garantiu a sensitiva Bianca. A mulher surgiu em um vídeo polêmico trazendo um recado do ‘além’ de Seu Francisco.

Segundo a sensitiva, o progenitor da família Camargo estaria esperando uma despedida do filho, para poder conseguir descansar e encontrar a paz. A mulher fez um relato chocante sobre a aparência do homem: “Ele se encontra no cemitério, em uma tumba preta com algumas orquídeas em cima do túmulo”.

“Ele estava com uma bengala, com uma camisa azul bem clara e uma calça azul bem clara, puxado para o cinza. Para que eu consiga descansar em paz eu preciso que Luciano peça para um padre faça uma comunhão com 16 missas. Ele não está em paz. Ele não está em um período adequado para levar o espirito para frente”, disse ela.

Veja também

Luciano Camargo
Luciano Camargo e o pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)

SEPARAÇÃO DA DUPLA

Enquanto esteve vivo, Seu Francisco fez de tudo para impedir que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano chegasse ao fim. O homem chegou ao ponto de interferir na briga dos filhos e fez eles prometerem que não tomariam tal atitude. Após a morte do homem, os irmãos começaram a apostar em projetos solo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários