Cúmplices de Um Resgate

Cúmplices de Um ResgateSBT

Pai de Manuela e Isabela surge em “Cúmplices de Um Resgate” como homem misterioso

Maurício (Daniel Del Sarto) em "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Maurício (Daniel Del Sarto) em “Cúmplices de Um Resgate” (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Maurício (Daniel Del Sarto) em "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Maurício (Daniel Del Sarto) em “Cúmplices de Um Resgate”
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

Ex-“Turma do Didi”, o ator Daniel Del Sarto estreia nesta quarta-feira (05) na novela “Cúmplices de Um Resgate”, da autora Iris Abravanel no SBT.

Daniel volta para a teledramaturgia com o personagem Maurício, que irá surpreender os fãs da trama por se tratar do pai das gêmeas Manuela e Isabela (ambas interpretadas por Larissa Manoela) e ex-marido de Rebeca (Juliana Baroni).

A primeira aparição de Maurício no Vilarejo dos Sonhos será misteriosa, sem se apresentar aos moradores, apenas observando de longe um ensaio da banda “Manuela e Seus Amigos”. Somente no capítulo 310, de sexta-feira (07), é que Rebeca ficará frente a frente com o homem que lhe abandonou há anos, assim que ela ficou grávida (das gêmeas).

Veja também

Receba (Juliana Baroni) é surpreendida por Maurício (Daniel Del Sarto) (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Receba (Juliana Baroni) é surpreendida por Maurício (Daniel Del Sarto)
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

O homem tentará se justificar e ser ouvido por Rebeca. Maurício insistirá, inclusive, no amor que sente por ela e na aproximação com as gêmeas. Rebeca, que está noiva de Otávio (Duda Nagle), ficará abalada com toda essa situação que surgiu para revirar sua vida.

A novela “Cúmplices de Um Resgate”, escrita por Iris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários