Celebridades

Celebridades

Pai de MC Gui desaba no choro e escancara morte do filho e saída do Power Couple: “Doloroso”

Baronesa e Rogério surpreenderam com relato (Foto: Reprodução)
Baronesa e Rogério surpreenderam com relato (Foto: Reprodução)

O pai do cantor MC Gui desabou no choro e escancarou a morte do seu filho, bem como sua saída do Power Couple no programa da Record

Uma confusão generalizada culminou com a eliminação do casal Rogério e Claudia Castanheira do Power Couple, programa que a Record está exibindo atualmente. Na live do casal eliminado, o pai de MC Gui acusou Cartolouco de provocar o seu comportamento ao usar seu filho falecido para provocar uma briga.

“Ele falou de Gustavo, meu filho que se foi. Mexeu numa ferida que eu não queria passar por isso, porque é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida […] Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ter mexido”, disparou o pai de MC Gui durante o desabafo, que acabou sendo interrompido por sua esposa.

Rogério destacou morte do filho

“A gente deixou bem claro que a única coisa que desestabilizaria a gente lá seria falar dos nossos filhos. Seja qual for. E ele fez isso. Ele fez o jogo sujo. Foi onde ele desestabilizou Rogério. Você viu que Rogério perdeu a cabeça”, disse a mulher, que está bastante acostumada a ouvir comentários negativos sobe MC Gui.

O casal Rogério e Baraonesa desistem do "Power Couple Brasil"
O casal Rogério e Baraonesa desistem do “Power Couple Brasil” (Reprodução/ PlayPlus)

Rogério revelou não ter sido legal rever as cenas da confusão. “Para mim, foi muito doloroso ver tudo aquilo acontecer. Ver também a forma como eu fiquei nervoso. Eu não queria ter chegado àquele extremo, mas o acúmulo que veio acontecendo dentro do programa eu não suportei”, destacou o empresário na atração.

Sem arrependimento

“Não vou falar que eu me arrependo, né? Porque é uma coisa muito ruim você se arrepender. Porque ali foi um lugar mágico. Por mais que tenha dado todos aqueles problemas, é um lugar mágico. Sonho realizado. Um mês vivido de forma intensa. Eu me arrependo de ter feito o que eu fiz. De ter desistido”, prosseguiu ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Power Couple

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários