Celebridades

Celebridades

“Pai” de Mc Kevin faz escândalo na delegacia, aponta culpado e gera quebra-pau: “Era sua responsabilidade”

"Pai" de Mc Kevin faz escândalo na delegacia, aponta culpado e gera quebra-pau: "Era sua responsabilidade"
Mc Kevin (Reprodução)
"Pai" de Mc Kevin faz escândalo na delegacia, aponta culpado e gera quebra-pau: "Era sua responsabilidade"
Mc Kevin (Reprodução)

O padrasto do funkeiro explodiu em raiva em meio à delegacia e acusou o amigo de ser o culpado

Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta segunda-feira (17) abordando tudo sobre a morte de Mc Kevin, que parou o país neste domingo (16). Ao lado de Cíntia Lima, a apresentadora deu informações exclusivas e atualizou sobre a correria que está rolando na delegacia responsável pelo caso.

Diante de tantas notícias acerca do falecimento do famoso, sua real causa de morte ainda é uma incógnita. De acordo com o que foi divulgado até o momento, Mc Kevin teria caído do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos da queda brutal.

A Band informou exclusivamente que o responsável pelo caso é o delegado do Rio de Janeiro Henrique Damasceno, que até o momento, não levou à sério os últimos depoimentos e convocou novamente para a delegacia as pessoas que estavam com o funkeiro no momento do ocorrido.

Veja também

Indo mais além, Cíntia Lima afirmou que há pouco, na mesma delegacia, teve “quebra-pau e gritaria” por parte do padrasto do funkeiro, que acusou o amigo de ser o culpado do ocorrido: “Era sua responsabilidade, você não cuidou”, teria dito o “pai” ao rapaz, segundo informado por Cíntia na TV.

Vale destacar que no momento da morte, Mc Kevin estava acompanhado da esposa, o cunhado e o amigo citado, com sua mulher. O padrasto teria alegado que eles deveriam ter cuidado do famoso e brigou violentamente na delegacia, estando visivelmente alterado.

O Melhor da Tarde de Catia Fonseca falando sobre a morte de Mc Kevin (Reprodução: Band)

LAUDO PERICIAL

O programa de Catia Fonseca também deu atualizações sobre o laudo pericial do rapaz, onde indicou que a causa da morte foi trauma craniano provocado por ação contundente.

NÃO ESTAVA NO QUARTO

Vale destacar que há pouco, a polícia descobriu que o famoso não estava em seu quarto de hotel no momento da morte e sim no cômodo de seu casal de amigos. Indo mais além, o Jornal Extra havia divulgado que o funkeiro passou o dia bebendo e queria pular na piscina.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Destaquemc kevin

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários